Little Drummer Girl: Alexander Skarsgard estrelará a nova minissérie do AMC

Imagem: HBO
Imagem: HBO

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Alexander Skarsgard foi anunciado como a estrela de Little Drummer Girl, nova minissérie da AMC que terá seis capítulos (via Hollywood Reporter).

Continua após a publicidade

Baseada no best-seller de John le Carre, a minissérie se passará na década de 1970, mostrando uma trama de espionagem internacional, com intrigas, dramas, traição e amor.

Continua após publicidade

Usando as tensões crescentes no Oriente Médio como pano de fundo, a história gira em torno de Charlie (interpretada pela atriz Florence Pugh), uma jovem atriz que conhece um estranho intrigante, Becker (Skarsgard), enquanto estava de férias na Grécia. Becker é um oficial da inteligência israelense, que a envolve em um enredo complexo e de alto risco, que se desenrola ao assumir um papel de “teatro da vida real”.

Originalmente publicado em 1983, o livro Little Drummer Girl já ganhou uma adaptação para os cinemas, com Diane Keaton interpretando Charlie.

Continua após publicidade

A produção começa em janeiro e, então, a AMC começará a vender os direitos de exibição internacional para outras emissoras.

Alexander Skarsgard venceu recentemente um Emmy por sua participação na minissérie Big Little Lies, da HBO.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.