Little Fires Everywhere: minissérie chegará ao Brasil pela Amazon

Little Fires Everywhere, Pequenos Incêndios Por Toda Parte

Little Fires Everywhere (ou Pequenos Incêndios Por Toda Parte) encontrou casa no Amazon Prime

A minissérie Little Fires Everywhere (ou Pequenos Incêndios Por Toda Parte pelo título do livro no Brasil) chegará ao Brasil pela Amazon Prime Video. As informações são do C21 Media e da Variety.

Continua após as recomendações

O acordo entre o Amazon e a Disney permitirá que a produção seja disponibilizada não só para o Brasil, mas também para toda América Latina, Ásia-Pacífico e Europa. Os únicos territórios não incluídos nessa parceria são Estados Unidos, Índia, Rússia, China, assim como Oriente Médio e África. De acordo com a Variety, a série começará a ser disponibilizada no dia 22 de maio. No entanto, em contato, o Amazon Prime não confirmou a data para o Brasil.

Baseada na obra homônima de Celeste Ng lançada em 2017, o elenco traz Reese Witherspoon, Kerry Washington and Joshua Jackson e entre outros. A criação é de Liz Tigelaar, que também serviu como showrunner, e produtora executiva ao lado de Witherspoon, Washington, Lauren Neustadter, Pilar Savone e Lynn Shelton.  A produção é da Hello Sunshine, produtora de Witherspoon, Simpson Street, de Washington, e da ABC Signature Studios, propriedade da Disney Television Studios.

Continua após a publicidade

Sobre a minissérie

O drama, composto de oito episódios, acompanha uma vizinha abastada da cidade de Shaker Heights, subúrbio de Cleveland. Tudo é planejado desde a localização das escolas até a cor usada na pintura das casas. Ninguém melhor para representar e defender essa uniformidade do que Elena Richardson.

Tudo isso começa a mudar com a chegada de Mia Warren. Uma artista solteira e enigmática, que se muda para a rua com a filha adolescente e aluga uma casa que pertence aos Richardson.

Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso, assim como um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada.

Nos Estados Unidos, Little Fires Everywhere foi lançada pelo Hulu em 18 de março. Confira um vídeo promocional abaixo.

Nenhum comentário

Adicione o seu