Liv Tyler entra para o elenco da série derivada de 9-1-1

Atriz de The Leftovers estrelará nova série

De acordo com o Deadline, a atriz Liv Tyler (The Leftovers) estará no elenco de 9-1-1: Lone Star, o spin-off da  popular série da Fox, 9-1-1. Tyler estrelará o novo drama ao lado do ator Rob Lowe (Code Black).

Liv Tyler vai interpretar a paramédica-chefe, Michelle Blake. Segundo a descrição oficial, a personagem “é o equilíbrio entre gentileza e crueldade”, com um temperamento de menina má quando briga com o personagem de Rob.

Continua após a publicidade

No entanto, a personagem também terá uma história bem intrigante e dramática. Michelle está desesperada para descobrir o que aconteceu com sua irmã mais nova, Iris, que desapareceu há dois anos.

Já Rob Lowe dará vida à Owen, um policial de Nova York que é transferido para a cidade de Austin, no Texas, juntamente com o filho. Além disso, ele terá de equilibrar os problemas da vida pessoal com o duro trabalho de socorrista.

Série original se tornou um sucesso de audiência

9-1-1 estreou em 2018 e rapidamente se tornou um sucesso. Criada por Ryan Murphy (American Horror Story), a história acompanha a rotina dos profissionais responsáveis por atender as ocorrências do número de emergência 911 (equivalente ao 190 no Brasil). A série é estrelada por Angela Basset (American Horror Story: Coven) e Peter Krause (The Catch).

A produção já exibiu duas temporadas e se prepara para lançar a terceira, que estreia no dia 23 de setembro. Já a série derivada deve estrear apenas em 2020. A previsão é que o primeiro episódio seja exibido no dia 19 de janeiro.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Post a new comment