Liv Tyler entra para o elenco da série derivada de 9-1-1

Atriz de The Leftovers estrelará nova série

Continua após as recomendações

De acordo com o Deadline, a atriz Liv Tyler (The Leftovers) estará no elenco de 9-1-1: Lone Star, o spin-off da  popular série da Fox, 9-1-1. Tyler estrelará o novo drama ao lado do ator Rob Lowe (Code Black).

Liv Tyler vai interpretar a paramédica-chefe, Michelle Blake. Segundo a descrição oficial, a personagem “é o equilíbrio entre gentileza e crueldade”, com um temperamento de menina má quando briga com o personagem de Rob.

Continua após a publicidade

No entanto, a personagem também terá uma história bem intrigante e dramática. Michelle está desesperada para descobrir o que aconteceu com sua irmã mais nova, Iris, que desapareceu há dois anos.

Já Rob Lowe dará vida à Owen, um policial de Nova York que é transferido para a cidade de Austin, no Texas, juntamente com o filho. Além disso, ele terá de equilibrar os problemas da vida pessoal com o duro trabalho de socorrista.

Série original se tornou um sucesso de audiência

9-1-1 estreou em 2018 e rapidamente se tornou um sucesso. Criada por Ryan Murphy (American Horror Story), a história acompanha a rotina dos profissionais responsáveis por atender as ocorrências do número de emergência 911 (equivalente ao 190 no Brasil). A série é estrelada por Angela Basset (American Horror Story: Coven) e Peter Krause (The Catch).

A produção já exibiu duas temporadas e se prepara para lançar a terceira, que estreia no dia 23 de setembro. Já a série derivada deve estrear apenas em 2020. A previsão é que o primeiro episódio seja exibido no dia 19 de janeiro.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.