Livro que dá sequência à história de Sex and the City vai virar série

O Universo de Sex and The City vai se expandir na TV

Desde que Sex and the City chegou ao fim em 2004, os fãs sonham com um revival da série fenômeno mundial. Enquanto isso não acontece, o público tem outro motivo para comemorar. A Paramount Television produzirá uma espécie de “continuação” da história.

Segundo o Deadline, a produtora adquiriu os direitos do livro “Is There Still Sex in the City?”, escrito por Candace Bushnell – a mesma autora da história na qual a série de 1998 foi baseada.

História foca na vida de mulheres com mais de 50 anos

O livro ainda nem foi lançado, mas ao que tudo indica, a série já começou a ser produzida. A história acompanha a vida amorosa e sexual de um grupo de mulheres com mais de 50 anos. O cenário não poderia ser outro além de Nova York.

Antes, ter ‘cinquenta e poucos’ significava se aposentar. Ninguém esperava que elas se exercitassem, mudassem de cidade, fizessem sexual casual. No entanto, é assim que a vida de muitas mulheres de 50 e 60 anos é hoje em dia”, ressaltou a autora.

O lançamento do livro está marcada para o dia 6 de agosto.

Imagem: Grove Press/HBO/Reprodução

Autora do livro vai escrever roteiro do episódio piloto

Bushnell também irá escrever o roteiro do episódio piloto da série. Além disso, ela servirá como produtora-executiva. Vale lembrar que outro livro da autora, também do universo SATC, já foi adaptadao para a TV. The Carrie Diaries virou série e exibiu duas temporadas na CW, entre 2013 e 2014.

Não foram divulgadas nenhuma informação sobre elenco, data de estreia e nem mesmo a emissora que irá exibir a série. Também não está claro se a nova série contará com alguma das personagens  de Sex and the City.

LEIA TAMBÉM: HBO vai exibir documentário sobre final de Game of Thrones

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours