Atores de Shondaland, Liza Weil e Paul Adelstein estão oficialmente divorciados

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

Liza Weil e Paul Adelstein estão oficialmente divorciados.

Na última quarta-feira, 8, um juiz do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles assinou os documentos do divórcios dos atores que são conhecidos por atuar nas séries Shondaland.

Continua após a publicidade

O ex-casal, que estiveram juntos no elenco de Scandal – ela como Amanda Tanner e ele como Leo Bergen – eram casados desde 2006. A união, de quase dez anos, chegou ao fim em janeiro de 2016. De acordo com os documentos jurídicos, em março de 2016 Liza pediu o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis.

Liza, que hoje faz parte do elenco de How To Get Away With Muder, e Paul, estrela da comédia Girlfriends’ Guide to Divorce – têm uma filha de 7 anos, Josephine.

Em junho deste ano, o Mix de Séries noticiou que a atriz estava namorando seu colega de série, Charlie Weber, que interpreta Frank, o fiel assistente de Annalise, em How To Get Away With Murder.

Durante uma entrevista, Charlie Weber falou sobre a relação dos dois. “Nós somos muito parecidos quando se trata de nossa abordagem de atuação. Somos dois atores muito dedicados ao que fazemos e temos facilidade de separandar quem somos dos personagens que interpretamos“, explicou Weber.

Fonte: EW