Liza Weil precisou de ajuda para reviver a Paris de Gilmore Girls

Imagem: BuzzFeed

Imagem: BuzzFeed

 

O diálogo ácido de Paris marca o revival dos Palladino, Gilmore Girls: A Year in the Life e Liza Weil admite que foi uma “tarefa assustadora” voltar a usar os sapatos da personagem depois de 9 anos.

“É aterrorizante”, disse a atriz na festa da premiere. “Eu sou um pouco nervosa, um pouco autocrítica. Mas nós tivemos um treinador de diálogo incrível durante os sete anos da série e ele voltou para nos ajudar a reviver os personagens. Eu não consigo te dizer o quanto George Bell salvou minha vida. Eu não conseguiria ter feito isso sem ele. Eu tive pesadelos e ataques de pânico com medo de não conseguir fazer”.

Continua após a publicidade

É no capítulo de abertura do revival, “Winter“, que descobrimos o que aconteceu com a carreira de Paris desde que ela se formou em Yale, há quase uma década. Sem entrar em detalhes (sua profissão é considerada um spoiler), a atual atriz de How To Get Away With Murder admitiu que estava impressionada quando soube, pela primeira vez, sobre a carreira de Paris e acrescentou: “Amy e Dan seguiram de uma maneira muito correta com a Paris”.

Gilmore Girls: A Year in the Life estreia no dia 25, exclusivamente pela Netflix.

Fonte: TV Line

Avatar

No comments

Add yours