Locke & Key: ator dá grande novidade sobre a 3ª temporada

Atores tem novidade sobre a 3ª temporada.

Locke & Key 3 temporada

Há anos a Netflix vem lançando séries e filmes originais a todo vapor, dos mais variados gêneros. Alguns permaneceram e ganharam seu lugar na cultura pop, enquanto outros caíram na relativa obscuridade. Um desses títulos que se enquadra na primeira categoria é Locke & Key, de Carlton Cuse, Meredith Averill e Aron Eli Coleite.

Continua após publicidade

A atração tem base na série de quadrinhos de mesmo nome de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, e segue os três filhos do falecido Rendell Locke (Bill Heck), enquanto eles descobrem os segredos sobrenaturais da casa da família, a Mansão Keyhouse.

Combinando os melhores elementos do gênero de fantasia e terror, Locke & Key se tornou um favorito dos assinantes da Netflix. Não muito depois da estreia de sua primeira temporada com 10 episódios em fevereiro de 2020, não demorou muito para que os telespectadores expressassem seu interesse em mais temporadas. Embora tivessem que esperar um pouco, eles finalmente realizaram seu desejo no final de outubro de 2021, quando ganharam mais 10 episódios para desfrutar.

Continua após publicidade

Naturalmente, não deve ser surpresa que haja novamente uma demanda fervorosa por mais conteúdo de Locke & Key.

Felizmente, para aqueles que já passaram da 2ª temporada, uma atualização da 3ª temporada veio à tona e vai fazer você pular de alegria.

Locke & Key 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A 3ª temporada estreará em breve

Há poucos dias, os fãs de Locke & Key ficaram extremamente animados com uma notícia. Através da conta oficial da Netflix nos EUA, o público teve acesso a uma imagem de Emilia Jones e Connor Jessup – que interpretam Kinsey e Tyler Locke, respectivamente. Nela, eles seguravam uma claquete escrito “Season 3, Take 1“, e na legenda da foto estava: “@lockeandkeynetflix 3ª temporada estreia em 2022“. Isso fez com que os fãs da série ecoassem com seus comentários empolgados na postagem!

Continua após publicidade

Leia também: Locke & Key, as maiores perguntas após a 2ª temporada

Obviamente, este anúncio não revelou quando exatamente a terceira temporada de Locke & Key será lançada na Netflix. Mas, desde que a produção encerrou oficialmente as filmagens em agosto de 2021, de acordo com a estrela Connor Jessup, é lógico que a nova temporada poderia chegar à Netflix no início do outono de 2022.

Claro, isso é mera especulação, então, tudo o que podemos fazer é cruzar os dedos e torcer para que a próxima leva de episódios de Locke & Key não esteja muito longe. Mas ao menos sabemos que chegará em breve.

Locke & Key 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí em Locke & Key

Locke & Key foi além da história em quadrinhos e agora está abrindo seu próprio universo. Embora o principal vilão, Dodge, tenha sido derrotado na 2ª temporada, Eden usou a Echo Key para trazer de volta o Capitão Frederick Gideon. Gideon era o soldado britânico que havia sido possuído pelo primeiro demônio a passar pelo portal e que provou ser uma das figuras mais sanguinárias na Guerra Revolucionária da América.

Continua após publicidade

Leia também: Final da 2ª temporada de Locke & Key explicado, quem sobrevive?

Eden ficou surpreso ao reconhecer o demônio possuindo Gideon, aparentemente um dos seres mais poderosos na dimensão demoníaca. Mas ela não era perspicaz o suficiente para perceber que não podia controlá-lo. Por fim, ela caiu no poço de onde convocou Gideon, provavelmente para a morte. A 3ª temporada de Locke & Key irá, sem dúvida, explorar as consequências do retorno de Gideon.

Muito provavél que os Lockes descobrirão uma série de novas chaves para ajudá-los em sua batalha contra Gideo. É esperado que uma delas seja a tecla Timeshift, que permite que as pessoas vejam o passado. Enquanto isso, os Lockes terão que lidar com uma situação muito diferente na família, já que Bode usou a chave de memória para permitir que sua mãe, Nina, se lembrasse da magia. Simultaneamente, Tyler optou por seguir em frente, associando magia com muita dor e sofrimento, e ele vai acabar esquecendo tudo o que aconteceu na Keyhouse.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.