Looking for Alaska, nova série do criador de The OC, ganha trailer

Looking for Alaska vem sendo aguardada pelos fãs

O trailer completo de Looking for Alaska, aguardada série do Hulu, está entre nós. A atração é baseada no best-seller de John Green, e já ganhou uma enorme fã-base antes mesmo de estrear. Além disso, conta para essa ansiedade o fato de Josh Schwartz, de The O.C. e Gossip Girl, ser o autor para a adaptação da TV.

Continua após as recomendações

Na série, assim como no livro, a trama segue a história do adolescente Miles ‘Pudge’ Halter (Charlie Plummer), que se matricula no internato para tentar obter uma perspectiva mais profunda da vida. É lá que ele conhece Alaska Young (Kristine Froseth), e se apaixona por ela. Também, encontra um grupo de amigos leais, dispostos a vencerem as dificuldades da vida. Mas, uma tragédia inesperada, acaba os unindo ainda mais – além de colocá-los em um lugar que fazem questionarem-se o que exatamente eles passaram.

Uma nota curiosa é que, assim como o livro, a série se passa em 2005. Logo, é esperado que a trilha sonora que vingou na época de The O.C. embale muitas das cenas da atração. No trailer lançado pelo Hulu, a canção “Honest Mistake” do The Bravery, que foi destaque em The O.C., compõem a trilha sonora. Confira…

Continua após a publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como verdes. Todavia, brancas.

Produção

Em uma recente entrevista, o criador comentou a composição da trilha sonora da série. Nós trabalhamos duro para garantir que praticamente todas as músicas do programa fossem daquele ano”, disse Schwartz na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão. “Peguei um pouco das minhas playlists de The OC, que eu tinha antigamente, músicas que nunca apareceram no programa. Foi como revisitar velhos amigos. E também temos artistas contemporâneos fazendo covers inéditos de músicas daquela época também.”.

A série estreia nos EUA pelo Hulu, a mesma de The Handmaid’s Tale, no dia 18 de outubro. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.