Lou Ferrigno, o Hulk dos anos 1970, é hospitalizado após tomar vacina

Imagem: Divulgação/Marvel

Continua após as recomendações

Lou Ferrigno foi hospitalizado depois que uma vacinação contra pneumonia deu errado.

Ferrigno ficou conhecido por interpretar o personagem Hulk, na série de televisão Incredible Hulk de 1970. Agora com 67, Ferrigno revelou que uma vacinação contra pneumonia, regularmente programada, deixou-o em um estado crítico. O ator precisou ser hospitalizado.

Ele compartilhou no Instagam que recebeu uma dose de vacina contra pneumonia que acabou deixando fluidos em seu bíceps. O ator assegurou aos fãs que ele está bem, ao mesmo tempo em que revelava uma foto sua em uma maca de hospital, ligado a um soro por via intravenosa para ajudá-lo a superar o erro (via CBR).

Continua após a publicidade

Eu vou ficar bem“, incluiu o ator no post, mas ele também avisou que “é importante que você fique de olho em quem está dando a vacina e certifique-se de que eles não apenas limpem o local corretamente, mas que vejam a o estado da agulha“.

Ferrigno é um usuário freqüente da plataforma de mídia social, geralmente compartilhando fotos suas ao lado de outras celebridades. Além disso, ele costuma compartilhar a sua rotina de trabalho com viagens. Este post foi um pouco mais assustador do que a maioria, então é bom saber que o Hulk voltará a ficar de pé em breve.

Leia também: Netflix cancela Marvel – Demolidor após três temporadas

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours