“Louco por Você”: Paul Reiser e Helen Hunt assinam para revival de Mad About You

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Revival deve mesmo acontecer…

Mad About You deu um grande passo para ser revivido com suas estrelas originais.

Paul Reiser e Helen Hunt acabaram de fechar contrato com a Sony Pictures Television para reprisar seus papéis da famosa série dos anos 1990, confirmou a EW. O co-criador Danny Jacobson também assinou contrato e irá retornar. Os acordos foram fechados após meses de negociações. Originalmente, Mad About You foi ao ar na NBC de 1992 a 1999.

Continua após a publicidade

O próximo passo é oferecer Mad About You para alguma emissora. Tendo em vista o sucesso bastante espetacular do revival de Roseanne na ABC, bem como o sólido desempenho da já renovada Will & Grace, na NBC, é provável que haja múltiplos potenciais pretendentes.

A NBC seria um local de pouso óbvio para a série, dada sua história na rede. Mas como a comédia não foi de propriedade e nem produzida pela NBC, ainda não está claro se ela será mesmo exibida lá.

Sucesso dos anos 1990!

Mad About You contou a história de um documentarista (Reiser) e de uma especialista em relações públicas (Hunt) enquanto navegavam pelas lutas diárias da vida. O show recebeu cinco indicações ao Emmy por Melhor Comédia, e Hunt ganhou o Emmy de Melhor Atriz em Comédia por quatro anos seguidos.

No ano passado, quando perguntado sobre uma reinicialização, Reiser se preocupou com o salto temporal de duas décadas, já respondendo a pergunta sobre o que o casal estaria fazendo hoje. “Uma das coisas que fizemos deliberadamente no final foi que saltamos à frente no futuro. Nós vimos onde eles foram”, disse Reiser à Variety. “Parte do porquê nós fizemos isso foi para evitar a tentação de voltar… Quando você assiste a uma reunião (show), tudo o que você faz é dizer ‘Uau, eles parecem mais velhos’”.

Mas Will & Grace e Roseanne optaram por ignorar seus respectivos finais da série original, e seus fãs não parecem se importar (no caso de Roseanne, a série até fingiu que a morte do personagem de John Goodman nunca aconteceu).

 

A Sony Pictures Television não quis comentar a notícia.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours