Louis Walsh é confirmado em mais duas temporadas de The X Factor

Imagem: ITV/Divulgação

Imagem: ITV/Divulgação

Continua após as recomendações

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde dessa terça-feira (13) na Wembley Arena, o irlandês Louis Walsh confirmou que vai voltar para a próxima temporada The X Factor UK. Ele declarou que assinou contrato não apenas para ficar um, como em mais dois anos na atração.

Já Sharon Osbourne ainda é incerteza para o próximo ano. Questionada sobre um possível retorno ao programa em 2017, a jurada declarou que adoraria voltar mais uma vez, mas que seu contrato nos Estados Unidos com o canal CBS, em que ela é uma das apresentadoras do programa matinal The Talk, a deixa numa posição difícil. Sharon ressaltou também que seu retorno cabe a Simon.

Continua após a publicidade

Nicole Scherzinger, entretanto, não confirmou sua volta, mas ressaltou que se isso acontecer só aceitará o convite se todos retornarem também. Segundo a artista, eles estiveram mais próximos que nunca durante a recém finalizada temporada, e que todos se divertiram bastante.

Se depender da vontade de Simon Cowell, a bancada desse ano permanecerá intacta para sempre, pois ele falou sobre a química que eles tiveram esse ano na frente e longe das câmeras. Caso o quarteto inteiro seja confirmado novamente, essa será a primeira vez, desde 2010, que o time de jurados permanecerá intacto por mais de uma edição.

O anúncio oficial de quem continua ou não no The X Factor só deverá acontecer em meados de 2017, perto do início das gravações.

 

Fonte: Telly Mix

Nenhum comentário

Adicione o seu