Love 101: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Segunda temporada da série turca Love 101 estreará na Netflix

Love 101 2 temporada

Love 101 (Aşk 101) finalmente irá retornar na Netflix, após uma temporada de estreia arrebatadora.

Continua após publicidade

Aliás, é válido lembrar que a série se envolveu em uma polêmica antes mesmo de chegar na Netflix. Love 101 se tornou bastante controversa após rumores de que um de seus personagens poderia ser gay. O boato se espalhou como um incêndio no país extremamente conservador, levando a Netflix a emitir um comunicado oficial negando as alegações.

Continua após a publicidade

Apesar disso, a série dirigida por Ahmet Katıksız e escrita por Meriç Acemi e Destan Sedolli, conseguiu lançar seus oito episódios e ser um sucesso. Mas agora, chegaram novidades quentinhas da segunda temporada e o Mix de Séries traz para vocês!

Continua após publicidade

Love 101 estreia segunda temporada

Através de Twitter, a Netflix emitiu um comunicado diretamente para o fandom de Love 101. De acordo com a plataforma, a segunda temporada estreia no dia 30 de setembro.

Love 101, portanto, se torna mais uma das super estreias da Netflix para o fim do ano, que contará com um último trimestre recheado de lançamentos inéditos. Entre os títulos que ela já confirmou, ainda sem data, estão The Witcher, YOU, Cobra Kai e La Casa de Papel.

Continua após publicidade

Logo, os outros streamings terão que correr atrás do prejuízo trazendo títulos fortes para tentar barrar a Netflix. Quem ganha, claro, é o público.

O que vem por aí em Love 101

Love 101 segue um grupo de alunos que tenta fazer sua professora se apaixonar pelo treinador de basquete para evitar problemas na escola.

Em 1998, um grupo de estudantes está prestes a ser expulso de uma escola em Istambul por vários crimes. Todos os professores e professores estão contra eles, exceto Burcu, a única professora que entende e tenta proteger os desajustados de problemas.

Depois de saber que Burcu será realocada, os alunos bolaram um plano para bancar o cupido e tentar fazer Burcu se apaixonar e eventualmente se casar com outro professor, já que a lei turca só permite que Burcu escolha um lugar para trabalhar depois de casada. Enquanto tentam executar a ideia maluca, os alunos se encontram em uma jornada bastante inesperada de autodescoberta e amizade, tornando-se versões melhores de si mesmos.

A primeira temporada terminou com muitas perguntas abertas bem como mistérios que ela precisa responder na segunda temporada.

Love 101
Imagem: Divulgação.

A trama da segunda temporada

No final da primeira temporada, Burcu consegue salvar Osman, Isik, Sinan, Eda e Kerem de serem expulsos da escola pela última vez. No entanto, nenhum segredo pode ser escondido para sempre.

Burcu e Kemal descobrem sobre como os alunos se intrometiam em sua vida romântica. Kemal está determinado a lutar por Burcu, apesar de como eles começaram.

Quando a segunda temporada finalmente estrear, esperamos ver uma continuação do romance de Burcu e Kemal. Agora que a verdade finalmente foi revelada, Burcu ainda será capaz de confiar em Kemal e nos alunos que ela amou e protegeu?

Além disso, quem está batendo na porta que assustou Eda e Isik nos momentos finais da 1ª temporada? E Sinan cometeu suicídio? Tudo isso, e muito mais, Love 101 deverá responder na próxima temporada.

Leia também: Lucifer faz Netflix bater Disney+ em feito histórico

Assim que a Netflix liberar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, animados com a segunda temporada? Deixem nos comentários.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.