Love – 1×03 – O Teste

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

No terceiro episódio de Love, Mickey e Gus não tem nenhuma cena juntos. E isso foi bom para a série dar uma diferenciada dos primeiros episódios. Enquanto os outros dois eram focados na vida romântica dos protagonistas, O Teste mostra o lado profissional dos dois.

Continua após a publicidade

Gus é obrigado a lidar com uma adolescente diva e parece ser o único que realmente se importa com ela. A produtora do show e a mãe da atriz só estão pensando em sucesso e dinheiro, enquanto a menina sofre com a pressão que tem que lidar e todas as coisas que não gosta na vida que leva. Uma crítica à indústria cinematográfica? Provável. O quanto não devem ter crianças assim por lá em L.A., não é?

Já Mickey se envolveu em uma situação embaraçosa, e a série tem um ponto crítico mais uma vez. Ser demitida ou dormir com o chefe? A mulher agora terá que lidar com as consequências do que fez. A cena em que ela conta que só dormiu com ele para não ser demitida é ótima e mostra, também, o lado dos caras que não são como a maioria e passam por desconfianças e situações que não merecem.

Voltando ao lado romântico da série, o ponto mais identificável do episódio foi a famosa espera por uma resposta. Quantos de nós não ficamos igual ao Gus, aguardando ansiosamente uma resposta de alguém? Sim, nós entendemos perfeitamente a angústia do rapaz. E também foi mostrado o outro lado, já que Mickey demorou a responder porque seu dia foi realmente bem louco.

Enfim, Love é uma série de 40 minutos que parecem 20, pois você nem sente passar! Vamos continuar nossa maratona, então? #Partiu.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Love