Love – 1×04 – A Festa

Imagem: arquivo pessoal.

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

Gosto quando começamos a conhecer a profundidade dos personagens. E isso aconteceu em A Festa”, ao nos depararmos com algumas partes da conturbada história de Mickey.

Continua após a publicidade

A personagem já mostrava não ser regrada mas, no quarto episódio da série, tivemos visões de uma pessoa meio perdida. Nele, descobrimos que Mickey é alcoólatra e que abusava de drogas em uma época da vida. Além disso, seus antigos relacionamentos foram conturbados, visto o discurso de seu ex-namorado, e a moça não é muito presente na vida dos amigos. É notória a dificuldade de Mickey em virar uma adulta e ter que deixar de lado as diversões da sua juventude. E talvez seja por isso que Mickey é tão sozinha e não aparece nas festas que é convidada.

Já Gus está se mostrando muito mais sociável que o clichê do nerd. O episódio apresentou sua veia musical, seu grupo de amigos (que eu adorei!) e a forma como conseguiu se enturmar em uma festa que não conhecia ninguém. Claro que alguns desses fatos já serviram para chamar a atenção de Mickey, mesmo que ela não tenha percebido. Acredito que ela esteja tão acostumada a só ter caras problemáticos na sua vida, que não pense que Gus, bonzinho do jeito que é, seja uma possibilidade. De acordo com a mente da sociedade, pessoas como o Gus merecem mais que uma Mickey. Ao mesmo tempo que mulheres lindas como ela, merecem mais que caras como ele. Acredito que, por isso, ela tenha dado a sugestão no final.

Como eu imaginava, Bertie, a amiga de Mickey, é um bom alívio cômico para a série. E os três podem formar um bom trio nas telas. O que acham?

Fique ligado porque continuamos a acompanhar Love! Essa nova série do Netflix que está dividindo opiniões.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Love