Love – 1×05 – O Encontro

Love-Mickey

imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

Durante metade de O Encontro, pensei que este fosse ser um episódio sem muita importância para a história. Mas a parte final valeu e explicou o lenga lenga do começo.

Continua após a publicidade

Apesar da tragédia do começo do encontro entre os dois, gostei da interação entre Bertie e Gus no final. E o fato de Mickey ter ajudado no joguinho dos dois rendeu momentos divertidos para a série. Os amigos bonzinhos da moça seriam um bom casal, sim, mas não rolou a química para tal. E isso piorou com o fato de Gus ser interessado por Mickey.

O momento que, finalmente, o rapaz revela suas intenções foi incrível! Isso porque ele falou tudo que ouviu de Bertie. Ele era o cara bonzinho e não andava com pessoas como Mickey e, por isso, sabia que ela não estava interessada. E como eu disse na review passada, Mickey estava acostumada aos caras ruins, que não lhe davam o devido valor, e não tinha parado para pensar no quanto Gus seria bom para ela. É um dos casos que acredito que os opostos se atraem: quando eles acrescentam na vida um do outro. No começo, pudemos ver Mickey deixar Gus viajar novos horizontes, mas agora conseguimos ver Gus acertar o caminho de uma Mickey muito perdida. Parece que finalmente a moça conseguiu enxergar que, talvez, os péssimos namorados que teve foram por péssimas escolhas dela. Sair do seu padrão, se valorizar, enxergar quem pode te fazer bem… Essa é a verdadeira questão. E, assim, acabou rolando o primeiro beijo dos dois. Meio divertido e torto, como eles são, mas bonitinho.

Enfim… Depois disso e de um “primeiro encontro” às avessas, vamos ver o que aguarda para nosso casal protagonista, nos próximos episódios de Love.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Love