Love – 1×06 – Andy

14563428325373114052

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

A primeira coisa que pensei ao terminar esse episódio foi: por que ele existiu? Andy foi totalmente um filler no meio de uma já pequena temporada.

Continua após a publicidade

A saga de Mickey continua conturbada. Ela diz que quer melhorar, mas não a vejo fazendo algum esforço para isso. Ela mente nas reuniões do AA e não resiste às tentações. Sei que é difícil se livrar de um vício, mas parece que ela não quer fazer isso. As cenas dela com Andy no metrô foram divertidas, mas nada que valesse um episódio só para isso.

Gus estava se sentindo confiante por ter conseguido um encontro com a garota que queria e isso fez uma mudança legal na sua personalidade. Vimos um cara que teve coragem de entregar o roteiro que fez (e depois ser duramente criticado), um professor mais incisivo e uma pessoa mais legal. Gostei da relação dele com a atriz do show e quero já mais cenas dos dois. Só não entendi a situação da jaqueta. Achei que algo realmente fosse acontecer com ela, para dar tanta ênfase nisso, mas foi só para tapar buraco.

O que o chefe de Mickey falou estava certo: ela precisa consertar as coisas dentro dela antes de se envolver com alguém. Mas talvez Gus a ajude nesse ponto, então a relação possa lhe fazer bem.

Acredito que a série queira passar o que acontece na vida real. Sim, pessoas tem medo de se relacionar, problemas acontecem e as pessoas desmarcam, nem tudo é sempre fácil… Eu entendo. Mas que foi um episódio sem nada de interessante para a história, ah, isso foi!

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Love