Love – 1×07 – Magia

Imagem: Banco de Séries.

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Tenho que confessar: ainda não sei se curto esse casal, mas estou tentando. Mickey é cativante, Gus é fofo, mas eles são tão diferentes! Não consigo imaginar como essa relação pode dar certo. Tudo bem, os dois pensam meio fora do padrão. O humor deles combina e eles podem, talvez, se divertir juntos. Mas, nesse episódio, só consegui perceber o desconforto que os dois sentiram todo o tempo.

Continua após a publicidade

Gus parecia que estava querendo agradar, mas, ao mesmo tempo, não se importou com a opinião de Mickey. Insistiu em sair, persistiu na ideia, mesmo quando ela disse que não gostava de mágica, e a levou ao castelo sabendo que ela não queria ir. Por mais egoísta que Mickey pareça ser, achei que a moça foi muito mais colaborativa e tentou adicionar muito mais ao encontro que Gus.

No caminho de volta, a discussão dos dois no carro foi igual a de um casal que está junto há um tempo. A julgar pelas feições deles, nem Gus curtiu muito a noite. E, pelo final, parece que nem na cama os dois conseguiram se conectar. A questão é: se eu tivesse tido um primeiro encontro igual a esse, não gostaria de um segundo.

Vamos ver o que acontecerá com Mickey e Gus nos próximos episódios. Love está sendo realisticamente cruel, contando com a contribuição de um feminismo poderoso. Acredito que, agora, os últimos episódios só tendem a melhorar.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Love