Love – 1×08 – Créditos

Imagem: arquivo pessoal.

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

Créditos foi um episódio bem difícil de shippar Mickey e Gus. E tem um bom motivo pra isso.

Continua após a publicidade

Depois de um encontro meio desastroso, Gus foi aquele homem que não liga no dia seguinte. Mickey esperava que o rapaz fosse diferente e esse gesto de desprezo foi o que prendeu a atenção da moça. Enquanto ela só pensava no cara, ele estava vivendo a vida e nem se importando para a produtora. E ainda contou com a surpresa de Heide se convidar e ir ao encontro dos amigos de Gus.

Heide pode ser afetada até demais e ser meio forçada também, mas a loira se enturmou com os amigos de Gus e se esforçou para ser a pessoa que ele queria e precisava. Já Mickey foi ao apartamento do rapaz sem querer agradar às pessoas que estavam lá. Debochou, falou mal do que eles gostavam e fez questão de não ser simpática com ninguém. E isso me fez desanimar em torcer pelo casal. Nada é mais importante que saber se relacionar com quem seu parceiro ou sua parceira ama. Os amigos dele ou dela são essenciais para ele e, se você quer entrar na sua vida, então deve considerar que essas pessoas vem junto.

Mickey é complicada. Não a considero má pessoa, mas para ela as coisas são mais difíceis de se lidar. O problema é que ninguém é obrigado a gostar de uma pessoa assim. Se a moça não fizer esforço, ninguém vai querer estar com ela. Já Gus está se mostrando, cada vez mais, ser bem diferente do cara bonzinho que diz ser.

Estou gostando bastante de Love agora. E vocês, o que estão achando?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Love