Love Alarm, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Love Alarm 3 temporada

Tudo sobre a 3ª temporada de Love Alarm: ela foi renovada?

Love Alarm, para aqueles que não sabem, é a primeira série original coreana da Netflix. Essa é uma história romântica, sul-coreana, baseada no quadrinho de web “Daum”, de Chon Kye-young.

Continua após publicidade

A história se passa em um mundo onde um aplicativo móvel, extremamente popular, notifica as pessoas, se alguém em um raio de dez metros tem sentimentos românticos por eles. A protagonista é Kim Jo-jo, uma estudante do ensino médio que entra naquele mundo enquanto enfrenta desafios pessoais.

Continua após a publicidade

Jiyoung Park é o responsável por desenvolver a série, que estreou na plataforma da Netflix no dia 22 de agosto de 2019. Então, após seu lançamento, conquistou o título de um dos principais lançamentos do streaming naquele ano e, ao mesmo tempo, entrou na lista das dez séries mais amadas na Coreia do Sul.

Continua após publicidade

Dessa forma, Love Alarm manteve os espectadores envolvidos por duas temporadas e conquistou o reconhecimento por sua crítica social relevante sobre a influência das mídias sociais em nossas vidas. É claro que, neste ponto, os fãs estão curiosos para saberem se haverá mais. Pensando nisso, o Mix de Séries traz todas as informações oficiais (via The Cinemaholic).

Love Alarm: Haverá 3ª temporada?

A segunda temporada estreou na Netflix no dia 12 de março de 2021 – dois anos após a estreia da primeira temporada. Ao total, ela contém seis episódios com duração entre 43 e 71 minutos.

Continua após publicidade

Com relação à terceira temporada, até o momento desta publicação, a Netflix não confirmou se trará a série para uma nova temporada.

Além disso, a segunda temporada termina com uma história conclusiva, ao contrário da primeira temporada, que deixa algumas pontas soltas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Igualmente, a segunda temporada termina da mesma forma que o quadrinho. Portanto, a série da Netflix já cobriu todo o material de origem.

Partindo desse ponto, parece improvável que a Netflix faça uma terceira temporada. Vale ressaltar também que os fãs dos K-Dramas sabem que essas séries não costumam ter temporadas múltiplas – When the Camellia Blooms, Mr. Sunshine e Vagabond são alguns dos exemplos bem conhecidos.

Mas nunca diga nunca: diante do sucesso, é possível que a Netflix volte atrás e crie uma história original para a série. Mas talvez isso possa demorar, fazendo com que a segunda temporada de Love Alarm estreie entre o final de 2022 e o começo de 2023.

Imagem: Divulgação

Elenco

A série gira em torno do triângulo amoroso entre Kim Jo-jo (Kim So-hyun), Lee Hye-young (Jung Ga-ram) e Hwang Sun-oh (Song Kang).

Os três frequentam a mesma escola, e Jo-jo se encontra entre os amigos de infância Sun-oh e Hye-young. Outros personagens importantes da série são Park Gul-mi (Go Min-si), Cheong Duk-gu (Lee Jae-eung), Jeong Mi-mi (Song Seon-mi), bem como Lee Yuk-jo (Kim Si-eun).

Portanto, caso a Netflix renove a série para uma terceira temporada, a maioria dos atores deverão retornar para seus respectivos papeis.

Spoilers: o que poderá acontecer?

No final da segunda temporada, Love Alarm deu aos fãs a maioria das respostas. Embora o recurso de “escudo” e “flecha” do aplicativo Love Alarm cause problemas entre Sun-oh, Jo-jo e Hye-young, Jo-jo dá um fim a Sun-oh, enquanto esclarece que Hye-young é sua escolha.

A série também revela que Duk-gu é de fato o desenvolvedor do aplicativo. E, ainda, percebe que o aplicativo está impedindo as pessoas de entrarem em contato com seus verdadeiros sentimentos. Então, Sun-oh decide investir em seu relacionamento com Yuk-jo.

Hye-young deixa Sun-oh saber que as portas estão sempre abertas para seu amigo de infância, se ele precisar dele. Também descobrimos que Jo-jo se reconcilia com o passado trágico de sua família.

Mesmo que seja improvável, se a série continuar, veremos o que acontece com os relacionamentos recém-cristalizados de Hye-young e Jo-jo e Sun-oh e Yuk-jo.

Sun-oh finalmente irá superar Jo-jo? Também podemos ver o que acontece com o aplicativo Love Alarm e se Duk-gu inicia o outro aplicativo que detecta se uma pessoa está mentindo. Ele pode até mesmo adicioná-lo como um recurso ao aplicativo original, o que poderia abrir uma dimensão totalmente nova para o aplicativo e os relacionamentos na série.

Fique ligado nessa matéria que assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós a atualizaremos.

E então, você é fã de Love Alarm? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.