Love, Death & Robots 2ª temporada: data de estreia e notícias

Love Death & Robots 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Love, Death & Robots

Love, Death & Robots está voltando à Netflix para uma segunda temporada, e os fãs estão em festa!

Continua após as recomendações

A produção é uma série de antologia de ficção científica original da Netflix que tem criação de Tim Miller e produção de David Fincher.

A série consistia em 18 contos, todos com suas próprias animações e histórias únicas. Poucas horas depois do lançamento, a série acabou gerando um imenso burburinho na internet. Inclusive, alguns já apelidaram a série de “O Espelho Negro da animação“, que conta tudo o que você precisa saber.

Continua após a publicidade

Love Death & Robots expande os limites da animação com uma enorme mistura de histórias e níveis de violência gráfica e sexo. Além disso, ela foi uma das primeiras para a Netflix a fazer experiências com episódios sem ordem – aparecendo para os fãs em diferentes formas.

Agora trazemos todas as notícias oficiais sobre os novos episódios para você!

Data de estreia

A Netflix postou um trailer no Youtube que confirmou a data de estreia dos novos episódios: a segunda temporada de Love, Death & Robots estreará na sexta-feira, dia 14 de maio de 2021.

Imagem: Divulgação.

O que esperar dos novos episódios?

Antes de mais nada, vá conferir o especial “por dentro da animação” no Youtube. Lá você pode ver os pensamentos de Tim Miller sobre o programa e dar algumas dicas sobre a produção da série.

Rob Cairns compartilhou que uma trilha sonora oficial de Love, Death & Robots poderia estar em andamento, mas nada oficial. Em vez disso, ele postou algumas das músicas em seu site.

Já sobre a segunda temporada, bem, como dissemos, Love Death & Robots é uma antologia, afinal. Portanto, não podemos esperar um enredo adequado para toda a temporada.

Love Death & Robots 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Cada episódio, assim como a primeira temporada, terá uma história diferente. Uma história que não vai se conectar com outros episódios de forma alguma.

A primeira temporada viu 18 histórias diferentes apresentadas na série, enquanto 16 se basearam em contos já existentes. Falando sobre enredos para cada episódio, Tim Miller deu certos enredos para que eles possam organizar os episódios de acordo com isso. Até agora, para a segunda temporada, não há revelações ainda.

Mas, sim, poderá acontecer de forma semelhante à forma como a primeira temporada veio. Diferentes histórias de diferentes mídias.

O elenco

A primeira temporada trouxe uma variedade de nomes para o elenco de Love, Death, & Robots. Portanto, podemos esperar que eles voltem a dar voz a alguns novos personagens.

De qualquer forma, aqui estão os membros do elenco da 1ª temporada que podem retornar para uma segunda temporada consecutiva do Netflix Original. Começando com Mary Elizabeth Winstead e Topher Grace. Provavelmente os dois únicos que tiveram papéis de live-action no episódio “A Idade do Gelo”.

Além disso, o elenco de dublagem pode incluir Gary Cole, Chris Parnell, Omid Abtahi, John DiMaggio, Christine Adams, Josh Brener e Jill Talley. Além disso, incluem Hakeem Kae-Kazim, Nolan North, Elaine Tan, Aaron Himelstein, Samira Wiley, bem como Stefan Kapičić.

Trailer

Portanto, há chances de que, junto com os membros existentes, haja alguns rostos novos chegando também. Enfim, nós te manteremos atualizado.

E então, você é fã de Love, Death, & Robots? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.