Love, Victor: continuação do filme Com Amor, Simon na TV ganha seu primeiro trailer

Love, Victor

A espera por Love Victor acabou!

O Hulu divulgou nesta semana o primeiro trailer completo de Love, Victor, uma continuação para televisão do filme, Com Amor, Simon, enorme sucesso cinematográfico de 2018. As informações são do The Hollywood Reporter.

A história acompanha Victor (Michael Cimino), o mais novo aluno do colégio Creekwood, mesma instituição de ensino do Simon do longa metragem. Após se mudar do Texas para Georgia, ele lidará com todos os dramas comuns de um adolescente. Desde uma eventual separação dos pais, início da vida sexual e, talvez a mais importante delas, uma jornada de autoconhecimento.

É importante lembrar que a série estava originalmente prevista para ser lançada pela Disney+. Contudo, em virtude da temática ‘adulta’, foi feita uma mudança para o serviço de streaming que vai ao encontro da estratégia do Hulu. Love, Victor vai se juntar a uma programação já existente de apelo adolescente, como Looking for Alaska, PEN15 e grown-ish.

Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, roteiristas do filme Com Amor, Simon, servem como showrunners. Lembra-se ainda que embora tenha sido diretor do filme, Greg Berlanti, não está envolvido com a série uma vez que a produção é da 20th Century Fox TV e o produtor tem um mega acordo de exclusividade com a Warner Bros. TV.

Continua após a publicidade

O elenco inclui: Ana Ortiz (de Devious Maids), James Martinez (House of Cards), assim como Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson e Bebe Wood. 

Nos Estados Unidos, a série estreia em 19 de junho em comemoração ao mês de orgulho LGBTQ. Ainda não há, contudo, previsão de lançamento no Brasil. Confira o vídeo abaixo.

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours