Love Victor é renovada para 2ª temporada pelo Hulu

Love Victor 2 temporada

Love Victor vai voltar!

Os fãs de Love Victor (Como Amor, Victor) já podem comemorar: a série retornará para uma segunda temporada. A informação foi confirmada pelo Hulu, com o streaming divulgando a renovação da série para novos episódios – que deverão estrear nos Estados Unidos em 2021.

A atração é uma espécie de continuação/derivado do filme de sucesso Com Amor, Simon (Love, Simon), e tinha sido desenvolvida inicialmente para o Disney +. No entanto, devido a temática adolescente, os executivos resolveram lança-la pelo Hulu.

Na série, o amor está no ar na escola e as coisas estão ficando muito complicadas para o novo garoto da cidade, Victor, enquanto ele tenta descobrir mais sobre si mesmo e sua sexualidade enquanto tenta se encaixar na nova escola. Embora pareça que a história de Simon teria causado um impacto maior em Creekwood, Victor percebe que nem todos estão sendo honestos consigo mesmos ali.

Segunda temporada

O co-showrunner, Brian Tanen, comemorou a renovação e garantiu que a segunda temporada irá explorar ainda mais a temática LGBTQI+, agora que a série está sendo produzida intencionalmente para o público do Hulu.

Continua após a publicidade

A segunda temporada provavelmente continuará de onde paramos na primeira temporada, com Victor e Benji começando seu novo relacionamento juntos. Mia ficou com o coração partido ao ver Victor e Benji juntos, o que certamente causará alguma tensão entre eles. Há também o relacionamento dela com Andrew que ficou no ar. Enquanto isso, Felix e Lake também deram um grande passo em seu relacionamento, mas será que vai durar? Acho que teremos que esperar para descobrir…

Estreia no Brasil

Infelizmente, a série ainda não tem uma estreia confirmada no Brasil. No entanto, há chances dela chegar por aqui através do Amazon Prime. Esse é um streaming que firmou uma parceria com o Hulu, para o lançamento de algumas atrações. Outra opção é o Starzplay, que vem trazendo títulos inéditos do Hulu para cá como Normal People e The Great.

Outra hipótese é o próprio streaming Disney +, que estreia novembro deste ano. No entanto, já que a atração foi descartada para o público dos Estados Unidos, é provável que o mesmo aconteça por aqui.

Confira abaixo um trailer da série.


 

E você, está ansioso por Love, Victor? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours