Love Victor é renovada para 3ª temporada com novidades

Nova temporada de Love Victor vem aí!

Love Victor 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O amor em Love Victor vai conseguir ver um novo dia. Nesta sexta-feira, 30, o Hulu confirmou que renovou a série para uma terceira temporada. A notícia veio logo após o streaming exibir a segunda temporada de Love Victor, em junho deste ano, nos Estados Unidos.

Continua após publicidade

Após os acontecimentos do filme “Com amor, Simon“, a série Love Victor conta a história de Victor Salazar (Michael Cimino) – um novo aluno na Creekwood High que acaba de se mudar com sua família da zona rural do Texas para Atlanta. Além de todas as pressões normais do colégio para fazer amigos e se encaixar, Victor ainda está tentando descobrir sua sexualidade – um assunto complicado em sua família religiosa.

Continua após a publicidade

Ao pedir conselhos a Simon, Victor de forma lenta – mas segura – aprende a ser autêntico. Bem como a confiar na mensagem do filme – que todos merecem uma grande história de amor.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

A série também conta com Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez e, além disso, Ana Ortiz.

E as novidades não param: Love Victor chegará ao Brasil

A incrível notícia é de que as novidades não param de chegar aos fãs dessas histórias. Isso porque a série estreará no Brasil muito em breve!

Continua após publicidade

Leia também: Love Victor, todos os spoilers do final

Embora esteja enfrentando um problema judicial sobre o nome, o novo streaming da Disney, o Star+, anunciou que trará as duas primeiras temporada de Love Victor para o Brasil.

Com data prevista para o fim de agosto, agora, a série finalmente tem uma previsão de estrear por aqui.

A série que você precisa assistir

Aqui no Mix de Séries, o drama adolescente ganhou uma crítica bastante empolgada. Ressaltamos, entre outras coisas, que Love, Victor traz questões importantes para os jovens que estão naquela fase da autodescoberta, enfrentando seus conflitos em casa, na escola e, principalmente, os seus internos.

Com amor, Victor é uma história fictícia, mas que poderia muito bem ter sido baseada em fatos reais. Isso porque muitos jovens e adultos homossexuais (ou não), se identificam com o tema. Certamente, porque passaram (ou ainda passam) por situações bem parecidas com as quais o protagonista se encontra na série.

Assim que mais novidades sobre Love Victor surgirem, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, nós atualizaremos essa matéria. Portanto, fique ligado no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.