Love Victor: série ganha previsão de estreia no Brasil

Love Victor estreia Brasil

Esperada série vai chegar no Brasil

Os fãs da história de Com Amor Simon e que estavam ansiosos pela estreia de Love, Victor, já podem comemorar: a série finalmente ganhou uma previsão de estreia no Brasil.

Continua após as recomendações

Como o Mix de Séries adiantou em matéria publicada nesta manhã, o Disney Plus estará lançando em breve o Disney Plus Star, uma espécie de “derivado” do serviço de streaming que irá conter tramas voltadas especificamente para o público adulto. Além de filmes de sucesso como Deadpool, séries do Hulu estarão incluídas no catálogo, e é aí que Love Victor entra na história.

Não tendo sido licenciada para nenhum serviço de streaming, dessa forma, a série Love Victor deverá chegar de forma exclusiva junto do lançamento do Disney Plus Star, com previsão para o primeiro semestre de 2021.

Continua após a publicidade

Com Amor, Victor fez sucesso

Considerada uma continuação do filme Love, Simon (Com amor, Simon de 2018), a nova série está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos.

A atração segue o jovem Victor (Michael Cimino), um estudante do ensino médio que está em um conflito interno com sua orientação sexual. Assim, ele procura Simon (Nick Robinson) para alguns conselhos, já que ele ficou muito conhecido na mesma escola que Victor agora estuda, tendo passado pelos mesmos conflitos.

Love, Victor foi o drama número 1 mais assistido na plataforma durante sua semana de estreia, entre 17 e 23 de Junho. Vale lembrar que os episódios têm em média 30 minutos de duração, o que difere aos dramas normais, que variam de 45 minutos a uma hora

Além disso, o drama adolescente foi a série original mais bem avaliada pela audiência do Hulu em 2020, também na sua semana de estreia. Bem como é a segunda série original mais bem avaliada da história do streaming, ficando atrás apenas de Solar Opposites.

Nas redes sociais, Love, Victor conquistou mais fãs do que qualquer outra série original da plataforma em sua primeira semana. Igualmente, foi o assunto mais comentado no Twitter, de toda a programação original do Hulu, atrás apenas do reboot de Veronica Mars. Em uma entrevista ao site do canal E!, antes da estreia, o co-criador da série, Isaac Aptaker, disse que estava animado para que os espectadores assistissem Love, Victor, especialmente aqueles que não se sentiam representados na tela.

Love Victor 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Versões diferente mas a história é a mesma

Em sua história original, Com amor, Simon, o personagem principal é abraçado por sua família e amigos, quase que imediatamente. Já em Love Victor, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, escritores do filme e co-criadores da série, disseram que queriam explorar versões diferentes da mesma história.

Eles ouviram opiniões de muitos espectadores que relataram suas versões de suas histórias, que foram diferentes das quais foram apresentadas por Simon. Até porque, “sair do armário” é algo bem particular, e muito diferente para todas as crianças, jovens e adultos que ainda, infelizmente, têm dificuldades de passar por essa fase.

Aptaker ainda disse: “Queríamos fazer algo que fosse semelhante, com sentimento, que tivéssemos essa elevação e fosse uma espécie de um mundo onde, no final das contas, as coisas iriam dar certo e que tudo ficará bem”, concluiu.

Confira o trailer da primeira temporada.

Uma segunda temporada está confirmada?

Os fãs de Love Victor (Como Amor, Victor) já podem comemorar: a série retornará para uma segunda temporada. A informação foi confirmada pelo Hulu, com o streaming divulgando a renovação da série para novos episódios – que deverão estrear nos Estados Unidos em 2021.

Além disso, o Deadline informou que os roteiristas já estão com ideias para segunda temporada.

E então animados com a chegada de Love Victor? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.