Love, Victor surpreende na audiência e registra recorde no Hulu

Love Victor recorde Hulu

Love Victor quebrou recorde de audiência em streaming nos Estados Unidos

Love Victor que vem sendo considerada uma continuação do filme Love, Simon (Com amor, Simon de 2018) está fazendo o maior sucesso. A atração segue o jovem Victor (Michael Cimino), um estudante do ensino médio que está em um conflito interno com sua orientação sexual. Assim, ele procura Simon (Nick Robinson) para alguns conselhos, já que ele ficou muito conhecido na mesma escola que Victor agora estuda, tendo passado pelos mesmos conflitos.

Continua após as recomendações

De acordo com o serviço de streaming Hulu, Love, Victor foi o drama número 1 mais assistido na plataforma durante sua semana de estreia, entre 17 e 23 de Junho. Vale lembrar que os episódios têm em média 30 minutos de duração, o que difere aos dramas normais, que variam de 45 minutos a uma hora.

Além disso, o drama adolescente foi a série original mais bem avaliada pela audiência do Hulu em 2020, também na sua semana de estreia. Bem como é a segunda série original mais bem avaliada da história do streaming, ficando atrás apenas de Solar Opposites.

Continua após a publicidade

Portanto, com isso, quebra o recorde da própria plataforma de streaming americano.

Nas redes sociais também foi um sucesso

Nas redes sociais, Love, Victor conquistou mais fãs do que qualquer outra série original da plataforma em sua primeira semana. Igualmente, foi o assunto mais comentado no Twitter, de toda a programação original do Hulu, atrás apenas do reboot de Veronica Mars. Em uma entrevista ao site do canal E!, antes da estreia, o co-criador da série, Isaac Aptaker, disse que estava animado para que os espectadores assistissem Love, Victor, especialmente aqueles que não se sentiam representados na tela.

Em sua entrevista, Aptaker relata que após a liberação de teasers e do trailer original, recebeu um grande número de respostas positivas, principalmente entre as crianças negras e latinas. Além disso, muitas crianças LGBTQI+ e Latinx em particular. 

E ele relata que respostas do tipo: ‘Finalmente há um programa em que posso me ver, me sinto representado. Nunca tive um programa divertido e brilhante no ensino médio, onde um adolescente se parece comigo e está passando pelo que estou passando’. “Foi algo muito emocionante”, continua o co-criador. “…e a noção de que estamos lançando um programa que não é apenas para esses jovens assistirem, mas que é algo que eles esperam poder sentar e assistir com os pais, e assim criar uma abertura para conversas e, me traz um grande orgulho, que incentivaremos o diálogo sobre essas questões que, em muitos lugares, ainda são difíceis de serem discutidas até hoje”, conclui. 

Versões diferentes da mesma história 

Em sua história original, Com amor, Simon, o personagem principal é abraçado por sua família e amigos, quase que imediatamente. Já em Love, Victor, Aptaker e Elizabeth Berger, escritores do filme e co-criadores da série, disseram que queriam explorar versões diferentes da mesma história.

Eles ouviram opiniões de muitos espectadores que relataram suas versões de suas histórias, que foram diferentes das quais foram apresentadas por Simon. Até porque, “sair do armário” é algo bem particular, e muito diferente para todas as crianças, jovens e adultos que ainda, infelizmente, têm dificuldades de passar por essa fase.

Aptaker ainda disse: “Queríamos fazer algo que fosse semelhante, com sentimento, que tivéssemos essa elevação e fosse uma espécie de um mundo onde, no final das contas, as coisas iriam dar certo e que tudo ficará bem”, concluiu.

Festival do orgulho LGBTQI+ virtual

Logo após a estréia de Love, Victor, o Hulu comemorou seu primeiro PrideFest virtual, no dia 28 de junho, com apresentações de Tyler Glenn, Isaac Dunbar e Greyson Chance, todos que fizeram parte da trilha sonora de Love, Victor.  

Todos os episódios da primeira temporada de Love, Victor estão disponíveis no canal de streaming americano Hulu. Infelizmente, ainda não há uma confirmação da estreia no Brasil, mas esperamos que ela chegue em breve pelo Amazon Prime Video.

E você, já assistiu Love, Victor? O que achou de sua primeira temporada? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

No comments

Add yours