Lovecraft Country: Ator de Scandal, Tony Goldwin fará nova série da HBO

Tony Goldwin é a mais nova adição para Lovecraft Country

Lovecraft Country acaba de ganhar uma adição de peso em seu elenco. O ator Tony Goldwin, lembrado por ter vivido o Presidente dos Estados Unidos na série Scandal, acaba de ser anunciado na atração da HBO. Ele se junta a atores de peso como Jonathan Majors, Jurnee Smollett-Bell e Courtney B. Vance.

Continua após a publicidade

Produzida por JJ Abrams, a história é baseada nas HQs de Matt Ruff e Misha Green. Lovecraft Country a história de Atticus Black (Majors) que junto de sua amiga Letitia (Smollett-Bell) e seu tio George (B. Vance), embarcam em uma viagem nos anos 50 nos EUA, procurando pelo pai desaparecido. Entretanto, a luta por sobrevivência começa quando ambos acabam sofrendo com o preconceito de uma América racista. Bem como, o enfrentamento de criaturas que poderiam muito bem terem saído de livros de Lovecraft.

H.P. Lovecraft foi um escritor de contos de terror e fantasia. Ele é considerado um dos maiores de seu tempo, bem como responsável pela criação de todo um cânone de monstros ancestrais e criaturas aterradoras.

Elenco

Goldwyn interpretará Samuel Braithwhite, patriarca de sua família. O personagem vê as pessoas como bens e objetos, incluindo sua filha Christina. Do mesmo modo, qualifica forasteiros como inferiores.

Além de Majors, Smollett-Bell e Vance, ele se junta a Michael Kenneth Williams, Wunmi Mosaku, Aunjanue Ellis, Jamie Harris, Abbey Lee, Jamie Neumann, Erica Tazel e Mac Brandt.

A série contará com 10 episódios, todos dirigidos por Yann Demange. Todavia, a estreia está prevista apenas para 2020.

Leia também: HBO Max poderá ter Harry Potter e tirar outras séries da Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours