Lucifer – 1×11 – St. Lucifer

Lúcifer 1x11
Imagem: Hypable

 

Continua após publicidade

Agora renovada, Lucifer se mantém em mais um ótimo episódio.

Continua após a publicidade

Detetive Chloe começa em uma verdadeira enrascada, querendo saber, ou não, se dormiu com Lucifer, o que logo foi revelado. Lucifer foi um verdadeiro santo na situação, mas nem tanto, até o momento que chega à cena do crime e usa uma lingerie da detetive contra ela mesma, muito boa essa cena.

Continua após publicidade

O crime da semana foi repetitivo em certo ponto, principalmente no ponto de ser uma boa pessoa a ser morta, e com isso Lucifer se identificar, e a partir daí início à investigação. Dan continua em seu cativeiro sem a Chloe saber de nada, pelo menos a príncipio. Lucifer se abre com a Dra. Linda, principalmente por não ter feito sexo com a detetive, e ela explora que o lado bom faz bem ao anjo caído, o que ele não nega.

Lucifer - 1x11
Imagem: Hypable

Durante as investigações, Lucifer tenta provar o seu lado altruísta. O ponto baixo nessa parte do episódio é a apresentação musical que encanta várias mulheres e irritam o pianista, que logo já liga para uma pista para a resolução do crime da semana.

Continua após publicidade

Maze procura Amenadiel para curtir uma dor de cotovelo mesmo, pois Lucifer ainda continua gelando a assistente do mal. E Amenadiel logo a cativa com histórias absurdas que realmente fazem Maze se divertir.

Malcom encurrala Lucifer, quando ele se prepara para a festa que está promovendo para a fundação que ajuda as crianças no Haiti. Quando ele mostra a sua verdadeira face, Malcom não se assusta em nada, pois sabe da possibilidade de mortalidade do anjo caído. Logo Malcom é persuadido pelo próprio Lucifer a desistir do suposto “crime” em troca de uma moeda, que ainda pode revelar muito na trama desta temporada.

Dan que consegue escapar do seu cativeiro e chega na segunda tentativa de assassinato de Lucifer pela esposa da vítima da semana. Por incrível que pareça, ele não padece a sua mortalidade, algo aconteceu neste aspecto. Sra. Dunlear, a assassina da semana brincou com fogo e acabou quase queimada, sendo salva pela prisão em público realizada pela Detetive Chloe.

O lado bonzinho de Lucifer continua aflorado até ele perdoar Maze e contar toda a verdade sobre a encomenda da sua morte pelo anjo Amenadiel. Mais um episódio sensacional que comprova o porquê da renovação para uma próxima temporada. Detalhe para a conversa no final da Detetive com Lucifer, uma verdadeira exposição de sentimentos que foi uma das melhores cenas da série até agora.