Episódio começa exatamente com a invocação do próprio Lucifer, o que já é, diretamente, o caso dessa semana.
Continua após a publicidade
Isso chama a atenção do anjo caído, que está totalmente evitando Chloe, pois o mesmo já identificou a detetive como o ponto de sua “humanidade”, o que dá um toque muito bom de humor.
Sátira que já conhecemos da série e que é até usada a seu favor, quando Lucifer faz uma piada como resposta a críticas dos fãs a respeito dele não ser loiro, como nos quadrinhos.
A cena em que Lucifer encontra os satanistas e já se revela como tal, é genial, pois mostra como o lado de idolatrar o demônio é apenas uma forma de se integrar a um grupo, e também ao fato de Lucifer ficar possesso com o fato deles usarem seu nome para maldades e crimes hediondos, como o caso do assassinato da semana.
Lucifer interrogando a pequena Trixie foi um dos pontos altos desse episódio, e com isso mostra que ele realmente está tentando entender a influência da detetive sobre a sua mortalidade.
Dra. Linda levanta pontos interessantes, como o fato da mortalidade de Lucifer ser devido ao fato da proximidade afetuosa do mesmo com a detetive. Seria essa o destino do anjo caído, quando se apaixonar o mesmo estará vulnerável e mortal?
Maze está próxima de Amenadiel, até demais, dando ideia de querer um romance e com isso pode até trair Lucifer novamente, justamente agora que caiu nas graças do anjo caído.
A cena da luta entre Amenadiel e Lucifer mostra bem esse embate, um acusando de explorar sua mortalidade devido a proximidade de Chloe e o outro a proximidade de Maze, o que não leva a lugar algum. Apenas a Malcom acusando Lucifer de assassinato, que é na verdade o verdadeiro assassino das pessoas e que joga tudo contra o próprio demônio.
Os embates estão aumentando a cada vez mais para Lucifer, e a cada episódio vem só aumentando a tensão e a qualidade da série.
Nenhum comentário
Adicione o seu