Lucifer – 3×06 – Vegas with Some Radish

Imagem: FOX/Divulgação

Meu Deus, alguém me segura que esse episódio foi demais para o meu coração! Depois de nos darem absolutamente nada sobre nosso shipp preferido nessa temporada, não é que eles foram o centro do episódio?

É aniversário de Chloe e a cena do stripper saindo do bolo já valeu a pena por todas as oportunidades perdidas nessa temporada. Como a Ella conseguiu todo esse destaque junto dos principais em tão pouco tempo eu não sei, mas sei que amei muito ela ter contratado o dançarino.

Durante a comemoração do aniversário da detetive, Lucifer recebe uma ligação de Vegas e, ao que tudo indica, Candy, sua ex-mulher está desaparecida. Claro que ele não ia ignorar isso e decide seguir rumo a Cidade do Pecado, mas nossa querida Ella é praticamente convocada a ir junto com ele – como vocês viram.

Continua após a publicidade

Enquanto a dupla dinâmica parte em direção a Vegas, Chloe vai atrás de Linda para tentar entender onde é que o parceiro se meteu, o que as leva a cobertura de Lucifer. Quando elas chegaram lá, eu já sabia que ia ser muito engraçado de ver, as duas fizeram a maior bagunça, vestiram as roupas de Luci, cantaram, beberam e iam até fuçar na gaveta de meias dele, mas acabaram encontrando um cofre que parecia bem mais interessante.

Imagem: FOX/Divulgação

Já em Vegas, Ella e Lucifer se deparam com a sósia de Candy morta, sem o rosto. E eles não iam deixar a história pra lá, então foram investigar, o que nos levou ao momento em que Luci e sua ex se conheceram, o que não surpreendeu muito. Foram atrás do agiota dela, que também estava morto e na tentativa de chegar ao culpado foram visitar a esposa dele, que é dona de um cassino. O que não sabíamos é que Ella já era era conhecida na cidade por contar cartas como ninguém, quando eu digo que essa mulher só surpreende.

No fim, Candy estava viva e junto aos dois conseguiu descobrir que o responsável pelas mortes era o funcionário do clube do pai dela, por essa ninguém esperava, não é mesmo? Prenderam o culpado, Candy retornou a vida e Ella saiu de lá com um pretendente na polícia. Quando chegou em LA, Lucifer encontrou todo mundo desmaiado no seu apartamento, inclusive Dan que foi até lá para tentar abrir o cofre. E naquele momento, meus amigos, o presente de aniversário de Chloe chegou. Luci dizendo a ela que ele nunca queria ter mentido, não pra ela, foi demais para o meu coração. É claro que ela estava acordada e a tempo de receber o presente mais lindo do mundo, Lucifer guardou a bala que Chloe disparou contra ele no começo da parceria e fez um colar para ela. Se vocês não derramaram umas lágrimas, vocês não tem coração.

É pedir demais esses dois juntos para o resto da eternidade? Alguém me ajuda pelo amor de Deus!

Nota: A cena da dança de Lucifer e Ella foi maravilhosa. Alguém dá o troféu da Dança dos Famosos para eles.
Nota 2: “Já que eu nunca te penetrarei, gostaria de lembrar de quando você me penetrou.” EU NÃO SEI LIDAR COM O LUCIFER.

E se vocês, assim como eu, ficaram curiosos para saber qual era a música da cena final deles, é a “Restless” – Cold War Kids. Por hoje é só! Nos encontramos na próxima review, até lá!

Tags Lucifer
Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours