Lucifer – 3×09 – The Sinnerman

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Aleluia que nossa Maze voltou! Mas o episódio foi aquela sensação de “podiam ter feito melhor”, não acharam? Depois de nove episódios esperando pelo desenvolvimento do plot principal, ganhamos isso, exatamente isso.

Continua após a publicidade

Começamos por Chloe que parece sem rumo nenhum. Depois de alguns episódios com foco nela e Lucifer, voltamos mais uma vez à estaca zero. Ou pior, a uma tentativa de romance entre ela e o Pierce, que não tem nada a ver e, quando digo nada, quero dizer nada mesmo.

Charlotte e Dan ainda me agradam mais. Para ser sincera com vocês, eu não sabia como iriam introduzir a ex-mãe na história, mas a busca dela pelo paraíso quando morrer, me parece um motivo razoável. Além de tudo, tendo a Ella como mentora gente, o céu é o único destino, né?

Mas enfim, vamos ao que interessa. Um garoto pediu um favor a Lucifer e depois de algum tempo ele aparece morto, porém, por ter se envolvido com a máfia ninguém desconfiava do recado para o Luci, até que uma mulher para quem ele também prestou favores apareceu morta da mesma forma e aí, não tinha mais como negar.

Lucifer entendeu o recado e decidiu ir atrás do Sinnerman, que não foi tudo aquilo que eu esperava, não sei vocês. Agora, o que não podemos negar é que o cara sabe como atingir Luci, conseguiu atrair o diabo para um cativeiro e sabe sobre os poderes dele, alguém me explica de onde esse cara surgiu??

Imagem: FOX/Divulgação

Mas, gente, sem comparações, a melhor parte foi quando Maze encontrou o chefe preso e o manteve lá para discutir seus sentimentos, aliás, não acredito que nossa rainha criou caso pelo Amenadiel, me poupe. Primeiro que ele nem merece, segundo que ninguém fica entre a Linda e a Maze, muito menos aquele embuste. Mas ainda assim, eles formam um casal com mais sentido do que os outros dois.

No fim, Chloe que estava com o Pierce acabou pegando o Sinnerman, mas não antes dele matar todos os amigos da máfia daquele que morreu primeiro. O que ninguém, digo NINGUÉM mesmo, esperava era pelo que aconteceu no fim. Que o vilão da temporada sabia dos poderes do Luci era óbvio, mas quem podia imaginar que ele furaria os próprios olhos para que o diabo não soubesse qual era o seu maior desejo, fiquei sem ar, não vou mentir.

Nota: Jurava que ele ia usar aquela caneta (ou o que quer que fosse) para machucar nosso protagonista.

Nota 2: Cancela essa briga da Maze e da Linda por um motivo tão bobo.

Nota 3: Cancela também a Chloe e o Pierce. Pode substituir o tempo dos dois em tela pela nossa querida Ella.

Faltando só um episódio para mid finale, quais são suas conclusões até agora? Acham que nosso vilão é esse mesmo ou compartilham da opinião de que o Pierce está escondendo algo?

A próxima review sai ainda essa semana e espero vocês aqui para comentarmos, até lá!

Tags Lucifer
Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours