Lucifer – 3×10 – The Sin Bin

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Se vocês não estão no chão com esse episódio, eu estou, minha gente! Que nós sabíamos que tinha algo errado nisso tudo, nós sabíamos, mas não imaginávamos que essa revelação vinha agora no último episódio do ano, isso não se faz!

Continua após a publicidade

Começamos com uma menina aleatória sumindo, o que não entendi muito bem a princípio, mas depois fez sentido. Além disso, gente, o que é o crush da Ella pelo tenente. Eu morri com ela tentando consolá-lo. Pena que ela não sabia que ele era o primeiro assassino do mundo, não é mesmo?

Continua após publicidade

Sobre Charlotte e Trixie, gostei, não vou mentir. As duas foram fofas, principalmente com aqueles penteados, não acharam? Espero que o relacionamento dela com Dan vá para frente no próximo ano e não fiquem nesse lenga-lenga. Aliás, espero também que Charlotte recuperar os filhos, deu para ver o quanto ela sente falta deles.

Quanto à menina sequestrada, descobrimos que tinha o dedo do Sinnerman no crime, ou melhor, de seu cúmplice. A garota que era uma competidora de um esporte com patins (?) do qual a detetive é fã… Maggie não era a mais querida do grupo, mas tinha algo de estranho na história toda.

Continua após publicidade

Enfim, não teve jeito e tiveram que apelar para a ajuda do Sinnerman para achar a garota, que na verdade forjou seu próprio sequestro, como forma de retribuir um favor concedido pelo vilão. Mas no meio desse salvamento, Lucifer decide bater um papo com seu inimigo a sós e é claro, Chloe nem imaginava isso.

E é aí que temos a cena que fez nosso episódio. Maze, a torturadora mais brutal do inferno, chegou pra botar o terror nesse vilão de meia tigela. E então, Lucifer considerou seriamente matar o refém, ainda que isso significasse perder seus poderes como Amenadiel. Mas as coisas não são tão simples, como sabemos, Luci não é mais só aquele que pune as pessoas, agora o diabo se preocupa com alguns humanos e tem sentimentos por outros deles, o que muda um pouco a história.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Enquanto Lucifer lutava consigo mesmo para conseguir matar o Sinnerman, até que percebeu que o objetivo dele era realmente morrer pelas mãos do anjo e não daria esse gostinho, óbvio. Mas o tenente chegou pra acabar com a graça e deu logo alguns tiros no suposto vilão, o que deixou nosso Luci sem chão, ainda mais depois da briga com Chloe.

Gente, não sei se só eu reparei nisso, mas Chloe está mais volátil nessa temporada do que não sei o quê. Ela não sabe o que quer, não escuta ninguém e não acredita no que o Lucifer fala. Minha paciência com ela não vai muito além disso não.

Não vou mentir que quando Lucifer enfincou aquela faca no peito do Pierce fiquei nervosa, me perguntando se ele iria levantar depois de não sei quanto tempo lá atirado, mas para a surpresa de todos nós, o homem levantou e foi desmascarado como Caim. Caim, na Bíblia, era irmão de Abel e servo de Deus, porém quando os dois ofereceram presentes para Deus, o de Caim foi rejeitado. Por ordem de Deus, Caim deveria mudar e se tornar bom, mas não adiantou, ele matou Abel, sendo então condenado a viver sozinho para o resto da vida. Essa é a história, para os não familiarizados.

Não vou mentir, gente, esse início de temporada não foi dos melhores, infelizmente tivemos muita inconsistência nos episódios e um abandono do plot principal, mas com um final que deixou o gostinho de quero mais. E, com certeza, a dúvida se Caim se voltará contra Lucifer, ou se os dois unirão forças contra Deus?

Nota: O plano de Chloe para tirar o Sinnerman de lá foi muito bom, pena que o Pierce é mais esperto, , querida.

Nota2: Luci desenhando os olhos na faixa do Sinnerman foi a melhor. Esse homem não tem jeito.

Nota3: Quer tortura pior que o Nickelback em repeat, gente? Eu não sei lidar com essa dupla.

E vocês, o que acharam? O próximo episódio agora é só no dia 1º de janeiro e parece que vamos voltar no tempo para conhecer um pouco mais dos personagens que tanto amamos.

Confere a promo do próximo episódio aqui em baixo e deixem suas considerações sobre a temporada até agora. Nos encontramos daqui duas semanas. Até lá!