Lucifer, 4ª temporada na Netflix: data de estreia, informações e mais

Lucifer vai chegar na Netflix como série original em 2019

Quando a Fox se atreveu a cancelar Lucifer, após três temporadas, os fãs ficaram devastados. E, assim, transformaram essa frustração na campanha #SaveLucifer. E adivinha quem teve a sorte do diabo?

Pois é, no dia 15 de junho de 2018, o astro Tom Ellis confirmou que a Netflix havia salvado a série, encomendando uma quarta temporada. “CONSEGUIMOS!!!!!!!!!!! Obrigado a todos por seu apoio contínuo e amor por #Lucifer Estou tão feliz por todos os nossos fãs que vou explodir“, escreveu ele em seu Twitter.

Continua após a publicidade

Mas agora que o Diabo ressuscitou, o que podemos esperar da quarta temporada na nova casa de Lúcifer? Confira tudo o que você precisa saber…

Quem do elenco vai voltar para a quarta temporada?

Tom Ellis e Lauren German voltarão como Lucifer Morningstar e Chloe Decker. Isso porque, quando terceira temporada terminou, Chloe finalmente viu a verdadeira cara de Lucifer. Tudo isso aconteceu após ele matar Marcus Pierce (Tom Welling).

Além disso, provavelmente veremos os retornos de Kevin Alejandro como o detetive Dan Espinoza, DB Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen, Aimee Garcia como Ella Lopez e Rachael Harris como a Dra. Linda Martin, entre outras.

Kevin Alejandro as Dan Espinoza, Lucifer

O ator Kevin Alejandro em Lucifer. Imagem: FOX/Divulgação

Bem como, Inbar Levi (Prison Break) também está se juntando ao elenco como Eva, a pecadora original, que está ansiando por seu primeiro amor, Lucifer. Depois de uma eternidade com Adão, ela está ficando inquieta em seu casamento e anseia pelo charmoso trapaceiro que a tentou tantos anos atrás…

Vinessa Vidotto também foi escalada como Remiel, um anjo descrito como uma “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, Amenadiel, mas “também se sente pouco apreciada ou ofuscada enquanto luta para se adequar a seus elevados padrões“.

A data de lançamento: quando a quarta temporada de Lucifer vai estrear?

A Netflix confirmou que a quarta temporada estreia no dia 08 de maio de 2019.

Os co-showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich disseram ao TVLine que a produção da quarta temporada começaram em agosto de 2018, com a expectativa de se encerrar em dezembro. As gravações cumpriram a agenda.

E fiel à sua palavra, a produção começou no dia 13 de agosto, com o elenco compartilhando um vídeo do set e fazendo ainda uma referência para a antiga emissora que os cancelou.

Quantos episódios serão?

A renovação para a quarta temporada, entretanto, veio com uma notícia não tão boa. Serão apenas 10 episódios para o novo ano na Netflix. Esse será um contraste bem grande ao terceiro ano, que obteve 24 episódios. A primeira e segunda temporada tiveram, respectivamente, 13 e 18 episódios.

Espera-se, ainda, que a duração dos episódios seja 43 minutos, embora possa haver uma flexibilização sobre um episódio ou outro.

Spoilers: o que podemos esperar?

Desde que a série foi cancelada na terceira temporada, os roteiristas foram bem abertos sobre o que uma quarta temporada poderia tratar.

O grande motor da quarta temporada é explorar Chloe lidando com a ramificações de descobrir a verdade sobre Lucifer. E, como isso vai afetar seu relacionamento com ele“, disse Henderson.

Além disso, os produtores revelaram que agora veremos mais de conteúdo adulto no programa, uma vez que está sendo produzido pela Netflix, e a censura é menor. Assim, sem dúvidas poderemos ver mais de Lucifer… nu. Tom Ellis, se prepare.

Imagem: FOX/Divulgação

Nosso sangue, sem dúvidas, será mais real“, adiantou Henderson. “A linguagem da série vai continuar, mas definitivamente vamos abraçar algumas coisas que não podíamos fazer. Sem dúvidas, fará a diferença“.

Trailer

Até agora, a Netflix lançou apenas um teaser com a data de estreia. Entretanto, ressalta bastante o corpo do ator Tom Ellis, que vem malhando para se dedicar ao personagem.

 

E então, animados para a quarta temporada de Lucifer?

Leia também: 7 coisas que sabemos sobre a 4ª temporada de Lucifer na Netflix

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours