Lucifer: 5 novidades sobre a 5ª temporada parte 2

Confira as novidades da parte 2 da quinta temporada

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer foi uma montanha-russa de emoção, diversão e momentos noir; incluindo também a abordagem do relacionamento frágil entre Lucifer de Tom Ellis e seu irmão gêmeo do mal, Miguel. Embora certamente tenha entregue muita angústia, a quinta temporada finalmente deu aos fãs a ligação de Chloe e Lúucifer que eles estavam esperando desde o início da série. As coisas ficaram bastante críticas quando os irmãos travaram uma luta direta que foi interrompida com a presença ilustre de Deus. Assim, os fãs estão ansiosos pelo o que está por vir com a parte 2. Confira 5 novidades abaixo.

1 – Gravações já terminaram

Uma grande novidade que os fãs precisam saber é: as gravações da parte 2 da quinta temporada já terminaram. Elas precisaram ser adiadas devido a pandemia, mas foram concluídas recentemente. Além disso, o elenco já está reunido para gravar os episódios finais da série, que irão compor a sexta temporada.

2 – Vai estrear apenas em 2021

Infelizmente, o atraso acabou atrapalhando um cronograma inicial, precisando jogar a parte 2 da quinta temporada para 2021. Isso porque os episódios precisam sofrer uma pós-produção, com edição, recorte de cenas, além, claro, da inserção de efeitos especiais. Esse processo é mais demorado, principalmente por parte da equipe ainda estar trabalhando remotamente.

Lucifer bate recorde

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

3 – Serão mais oito episódios

A parte 2 da quinta temporada contará com mais oito episódio. Inicialmente, a quinta temporada seria composta por dez episódios. No entanto, a Netflix acabou estendendo o número do episódios para dezesseis, fazendo com que a temporada fosse dividida em duas partes. Essa será a maior temporada produzida pela Netflix, que assumiu a atração na quarta temporada. Inclusive, existem boatos que apontam que a sexta e última temporada voltará a contar com apenas dez episódios.

4 – Haverá um episódio musical

Já foi noticiado que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando à EW sobre o episódio, intitulado ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim. ”

Igualmente, a cantora Debbie Gibson aparecerá no episódio musical como uma mãe controladora, mas isso é tudo que sabemos até agora.

5 – Especulações e Spoilers

Claro que existem muitas especulações sobre os novos episódios e trouxemos algumas delas. Por exemplo, existe a necessidade de Lucifer dizer a Chloe que ele a ama. Esse foi um dos dilemas colocados na primeira parte, em que a detetive não recebeu um “eu te amo” de volta do seu amado, fazendo com que o sentimento entre eles ficasse estremecido. Mas a questão é que todos sabemos que Lucifer ama Chloe, então é só questão de falta de palavras mesmo.

Outro ponto extremamente importante é a função de Deus na trama, que apareceu no final do oitavo episódio. Deus deve explicar por que de repente decidiu aparecer depois de tanto tempo. Qual foi o motivo de sua visita à Terra? Foi para impedir Michael? Ele realmente queria confrontar Lúcifer? Estamos curiosos…

Além disso, precisamos ver o que acontecerá com Maze: ela conseguirá sua tão ansiada alma? Aparentemente os demônios não podem ter uma alma, o que é um impecilho nos planos de Maze. Porém, parece improvável que a temporada termine sem abordar esse enredo. Maze precisa de uma vitória depois de tanto sofrimento e decepção.

Lucifer 5 temporada ruim

Maze conseguirá sua alma? Imagem: Divulgação.

E então, você está animado com a parte 2? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours