Lucifer: 5ª temporada ganha primeiras imagens e spoilers oficiais

Lucifer 5 temporada primeiras imagens

Produtores comentaram episódio especial da quinta temporada

Lucifer está de volta. E Lauren German está interpretando um homem. Aimee Garcia está de bigode. E novos detalhes sobre o passado de Maze são revelados. Estas são apenas algumas das jóias que aguardam os fãs quando Lucifer viajar para o passado na quinta (e não mais final) temporada.

Continua após as recomendações

A EW trouxe exclusivamente novas fotos do quarto episódio em preto e branco da próxima temporada do drama da Netflix. Intitulado “It Never Ends Well for the Chicken”  (Nunca acaba bem para o frango”, o episódio será todo em noir e recontará o que aconteceu quando Lucifer (Tom Ellis) visitou Los Angeles na década de 1940. Além disso, veremos mais do passado de Maze (Lesley Ann-Brandt).

Episódio em homenagem ao noir

“Sempre que você trabalha [com] flashbacks, a pergunta é sempre: ‘Como isso que pode refletir uma pessoa?’ O que é bom do noir é que são histórias de detetive, mas Lucifer ainda não era um detetive. Então, o que estamos quase vendo, até certo ponto, é o primeiro caso de Lúcifer”, disse o co-showrunner Joe Henderson. “Existe um caso, há um mistério a resolver, mas é apenas mais um filtro da linguagem do nosso programa através do noir”, completou.

Continua após a publicidade

Tom Ellis é feito para esse estilo. Ele meio que é Cary Grant. Acho que sempre houve algo sobre seu retrato da Lúcifer, que é uma velha escola, que remete à extravagância e elegância da velha Hollywood e da era noir“, diz a co-showrunner Ildy Modrovich, explicando por que eles escolheram essa época. “Houve um momento em nosso arco em que Lúcifer precisava nos contar um pouco da história de um personagem e nos contar o que aconteceu com ele há muito tempo e pensamos: “Momento perfeito para uma versão de A Princesa Prometida. Então, vamos abrir e pedir a Lúcifer que conte essa história a alguém. E se estamos realmente fazendo uma homenagem para A Princesa Prometida, essa pessoa deve ser Trixie [Scarlett Estevez].”

Confira abaixo as imagens.

Lucifer

Lucifer

Lucifer

Lucifer

Produzindo a nova temporada

Originalmente, os roteiristas não planejavam contar essa história. Mas depois que a Netflix expandiu a contagem de episódios de 10 para 16, eles tiveram mais espaço para brincar.

“Quando passamos dos 10 para os 16, primeiro pensamos: ‘Como fazemos isso?’ Mas, literalmente, em três dias, pensamos: ‘Como poderíamos ter contado a história sem essas histórias?'”, disse Henderson.

Este foi um grande problema, porque acabou nos dando a oportunidade de explorar Lúcifer em uma versão antiga dele. Além disso, a grande diversão do dispositivo Princess Bride é que, enquanto conta a história, está basicamente colocando os personagens que conhecemos. Ele está substituindo um detetive fervido por Chloe Decker [alemão], outro personagem por Dan Espinoza [Kevin Alejandro]. A graça é quem Lúcifer escolhe ser quem e o que isso diz sobre como ele os vê. Também é super divertido ver atores desempenhando papéis muito diferentes dos que estamos acostumados a vê-los. “

Durante o episódio, Trixie pergunta a Lúcifer por que o detetive tinha que ser um homem e, assim, ele coloca a mãe dela no papel. “A diversão é que você faz Lauren German interpretar um cara que se parece com Lauren German”, diz Henderson. “Além disso, é simplesmente incrível assistir, porque é uma linha muito complicada de andar. Por que não é uma parodia. É tão legal e enganosamente difícil, e eu acho que as pessoas são vai adorar. “

“Ella de bigode é incrível”, acrescenta Modrovich. “Todo mundo, em dois dias, teve que criar um personagens completamente novos, e todo mundo estava tão engraçado. O personagem de Dan é apenas um babaca extra”.

Os produtores estão particularmente animados para os fãs verem a performance de Lesley-Ann Brandt, especialmente porque ela tem alguns números musicais. Modrovich diz: “Lesley-Ann vai partir seu coração com certeza”.

E então, estão ansiosos pelo lançamento da nova temporada de Lucifer na Netflix? Deixem nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours