Lucifer: 5ª temporada parte 2 traz notícia que deixa fãs arrasados

Lucifer 5 temporada fãs arrasados

Fãs estão tristes com novidade

Os fãs de Lucifer, sem dúvidas, devoraram todos os episódios da parte 1 da quinta temporada. Isso porque a espera para histórias inéditas durou mais de um ano. Agora, passado a euforia, os adoradores da série querem saber sobre a parte 2 – mas as perspectivas não estão muito boas.

Em uma conversa com fãs no Twitter, o produtor Chris Rafferty respondeu a pergunta mais feita pelo público que acompanha Lucifer: quando a parte dois da quinta temporada irá estrear? E mesmo inconclusiva, ela não é muito animadora.

“A verdade é que não sei. O que sei é que já tínhamos filmado 95% dos episódios, quando fomos forçados a parar. Nós vamos voltar quando pudermos, mas a prioridade agora é manter todo mundo (da equipe) a salvo. Quando ficar pronto, vocês saberão. Enquanto isso, revejam a série com seus amigos”, disse Rafferty. 

Sem previsão de retorno

Infelizmente, Rafferty não estava mentindo. A produtora, Ildy Modrovich já havia dito anteriormente que, quando a série precisou pausar as gravações em março, faltavam apenas dois episódios para serem filmados. Então, desde esse ponto, os produtores priorizaram a inserção de efeitos especiais e pós produção dos oito primeiros episódios da temporada.

Pensando na logística, em que levou-se cinco meses para estes episódios que já estavam prontos serem liberados, e ainda acrescentando o fato de que mais dois episódios ainda precisam ser filmados, editados e pós produzidos, suspeitamos que a parte 2 da quinta temporada de Lucifer irá estrear apenas no começo de 2021. Afinal, não há qualquer previsão das gravações de Lucifer serem retomadas nos próximos dias, e partindo do fato que já estamos em setembro, certamente os episódios não ficarão pronto.

Continua após a publicidade

Outro ponto importante é que a Netflix, certamente, irá “segurar” estes episódios para o lançamento no futuro, uma vez que ela enfrentará um período de “escassez” dentre suas estreias. Com poucas séries “prontas” para serem lançadas, o primeiro trimestre de 2021 poderá encontrar poucas novidades na plataforma. Prova disso é que a Netflix já está guardando a terceira temporada de Cobra Kai, que está toda filmada. Com isso, a continuação de Karate Kid e Lucifer poderão ser as grandes estreias do começo do próximo ano.

Lucifer 5 temporada parte 1 final

Parte 2 da quinta temporada não deverá estrear antes de 2021. Imagem: Divulgação.

Aonde a série ficou?

Pouquíssimo foi revelado e confirmado oficialmente. A Parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

No entanto, já foi noticiado que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando à EW sobre o episódio, intitulado ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim. ”

Igualmente, a cantora Debbie Gibson aparecerá no episódio musical como uma mãe controladora, mas isso é tudo que sabemos até agora.

E então, você está ansioso pela estreia da parte 2 da quinta temporada de Lucifer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Angelita 3 setembro, 2020 at 18:01 Responder

    Expectativa está a mil. Mas infelizmente a pandemia causou trastorno muito maiores. E sem dúvida a segurança de todos da equipe e mais importante. Não tenho dúvidas,de que vai ser Sucesso os próximos episódios.#salvelucifer #season5. Ansiosa e pouco 🕵🏼‍♀️😈🇧🇷

Post a new comment