Lucifer: 5ª temporada terá episódios com duração estendida, diz criador

Lucifer 5 temporada episódios estendidos

Série estará ainda maior

O criador e roteirista da série Lucifer, Ildy Modrovich, trouxe uma notícia emocionante para os fãs da série da Netflix. E enquanto muitos aguardam a data de lançamento, qualquer informação é válida.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas com os fãs, Modrovich foi questionado sobre alguma novidade inédita que ele pudesse dar para os fãs, a respeito da quinta temporada. Ele disse que não podia dizer muito, mas que tinha uma informação importante.

O que posso adiantar é que todos os episódios serão estendidos”, disse Modrovich, como apurou exclusivamente o Mix de Séries. “Os episódios da quinta temporada terão, todos, duração entre 50 e 60 minutos”.

Isso é ótimo, não acham? Geralmente, os episódios de Lucifer tinham em torno de 42 minutos, então 15 a 18 minutos extras, por episódio, trará uma dose ainda maior de história para os fãs.

Continua após a publicidade

Além disso, Modrovich confirmou que alguns dos melhores episódios da série estarão nesta quinta temporada. “Essa primeira parte é incrível. Alguns dos nossos melhores episódios estão aqui”, completou. Certamente, é algo empolgante.

Mais informações

Alguns detalhes adicionais da quinta temporada de Lucifer, incluem a sinopse dos dois primeiros episódios, que o Mix de Séries trouxe para os fãs no fim do mês passado.

A partir dessas sinopses podemos tirar algumas conclusões. Inicialmente, podemos concluir que Lucifer permanecerá no inferno – ao menos no começo da temporada. Ao que tudo indica, partirá de Maze, Linda e Amenadiel trazerem Lucifer de volta do inferno. E a julgar pela sinopse do segundo episódio, Maze será a grande responsável por isso.

Mas do que se trata essa rebelião que Lucifer e Maze terão de lutar? Da mesma forma, será que alguém reivindicará os poderes do protagonista? Ou o trono que é seu por direito? 

Uma das teorias dos fãs é que veremos o Arcanjo Miguel lutando contra Lucifer. Nos quadrinhos em que a série é baseada, Miguel é o irmão gêmeo de Lucifer e seu principal opositor na rebelião do protagonista contra Deus. Assim, esse confronto poderá ser visto na quinta temporada, terminando com Miguel assumindo o trono de Lucifer. Além disso, temos outro mistério: o ator Matthew Bohrer já foi confirmado no elenco da série, interpretando Donovan Glover – mas os fãs não têm ideia de quem se trata. Portanto, muitos estão especulando que o papel de Bohrer trata-se, na verdade, de Miguel.

Estreia

A quinta temporada continua “no limbo” na Netflix. Como o Mix de Séries trouxe, com exclusividade, a quinta temporada – esperada para maio de 2020 – irá atrasar. A notícia foi confirmada pela plataforma de streaming quando, ao enviar os lançamentos para o próximo mês, deixou de mencionar Lucifer. Da mesma forma, confirmou-se que a série não estreará dentro do previsto, e os fãs terão de esperar no mínimo mais de um mês antes da estreia. 

Visto que a Netflix costuma divulgar datas poucos dias antes de liberar a série, é provável que uma confirmação da estreia da quinta temporada aconteça apenas em meados de maio. No entanto, com isso, a previsão de estreia agora foi jogada para a primeira ou segunda semana de junho.

E então, como está a ansiedade para a nova temporada de Lucifer? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment