Lucifer: 5ª temporada terá novo interesse romântico para personagem

Lucifer novo interesse amoroso

Um amor para Ella Lopez em Lucifer

A nova temporada de Lucifer reservará um novo romance para um de seus personagens. De acordo com a EW, o ator Alex Koch (Under the Dome) vai aparecer na quinta temporada da série como o novo interesse romântico da cientista forense Ella Lopez.

O novo personagem se chamará Pete Daily. Descrito como  “um nerd carinhoso e amigável”, Além disso, Pete é um repórter de Los Angeles que cobrirá um dos casos investigados por Lúcifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German), o que o fará cruzar o caminho de Ella.

Atriz comemorou o novo par romântico

A atriz Aimee Garcia comemorou a novidade para sua personagem. “Só houve notícia ruim no departamento do amor da Ella, mas finalmente, finalmente, ela vai namorar um cara legal”, disse em entrevista. Segundo Garcia, será uma relação incrível. “Será algo muito íntimo porque não será apenas físico. Eles irão à convenções de Star Trek juntos. É uma combinação perfeita. Ele é a versão masculina da Ella”, ressaltou a atriz.

Episódio mais importante da série irá ao ar na quinta temporada

Além disso, a quinta temporada contará com um dos episódios mais importantes de toda a série. Sendo bastante esperado por fãs, o episódio “noir” de Lucifer será todo em preto em branco e contará uma história bastante aguardada: a de quando Lucifer esteve pela primeira vez na Terra, na década de 1940.

Continua após a publicidade

Intitulado “It Never Ends Well for the Chicken” (Nunca acaba bem para o frango), o episódio mostrará Lucifer (Tom Ellis) em Los Angeles na década de 1940, e o episódio aproveitará para também contar sobre o passado de Maze (Lesley Ann-Brandt). A história será contada do presente, de Lucifer para Trixie – a filha da detetive Decker (Lauren German). Então, na imaginação de Trixie, ela usará rostos conhecidos para preencher a história – e isso inclui a própria mãe, além de outras figuras como Ella (Aimee Garcia), que aparecerá como homem.

O episódio será baseado em filmes noir de detetive, mas naquela época Lucifer ainda não era um detetive. Então, o que estaremos vendo, até certo ponto, é o primeiro caso de Lucifer.

O mais curioso é que, em recente entrevista, os produtores revelaram que o episódio quase ficou de fora do planejamento da quinta temporada. Inicialmente, a Netflix havia encomendado apenas 10 episódios para a quinta e então última temporada. Logo, eles não teriam tempo para aprofundar-se em um episódio que, a certo ponto, não agregasse ou interferisse na trama principal. Mas logo depois, a Netflix estendeu a encomenda de 10 para 16 episódios. Então, foi quando eles decidiram contar essa história.

Outro detalhe muito importante é que, tão quão conheceremos detalhes sobre a primeira vinda de Lucifer na Terra, também saberemos mais sobre Maze. E os produtores garantem que os fãs ficarão emocionados.

Os fãs certamente estão animados pela performance de Lesley-Ann Brandt, especialmente porque ela terá alguns números musicais nesta história. Em uma das cenas, inclusive, ela fará um dueto musical com o ator Tom Ellis. A produtora Ildy Modrovich garantiu: “Lesley-Ann vai partir seu coração com certeza”.

A quinta temporada de Lucifer terá 16 episódios e será dividida em duas partes. A primeira leva de episódios chega ao catálogo da Netflix no dia 21 de agosto. Vale lembrar que a série já foi renovada para a sexta e última temporada.

E então, animados com a estreia da parte 1 da quinta temporada de Lucifer em 21 de agosto? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours