Lucifer, 6ª temporada: gravações do final da série começaram!

Lucifer 6 temporada

Novidades para os fãs da série da Netflix

Os fãs de Lucifer estão ansiosos com a segunda parte da quinta temporada, mas um membro do elenco foi até as redes sociais para compartilhar animadoras notícias sobre as filmagens da atração.

Aparentemente, não só os episódios da quinta temporada já foram todos filmados, como as gravações da sexta – e última temporada – começaram. A informação foi confirmada pelo Express Uk, que em publicação, confirmou que as gravações da sexta temporada começaram no dia 22 de setembro.

Além disso, a atriz Aimee Garcia, que dá vida a Ella, compartilhou uma gravação em seu Instagram mostrando os protocolos de seguranças que estão sendo aplicados.

Como ficou a quinta temporada, parte 2?

Infelizmente, faltavam dois episódios para serem concluídos, quando a pandemia estourou. Com isso, as filmagens de Lucifer foram interrompidas, com a Netflix se concentrando na pós produção dos oito primeiros episódios. Com todos os técnicos trabalhando para inserir efeitos de casa, um atraso no lançamento dos episódios foi inevitável.

Continua após a publicidade

No entanto, as gravações dos episódios finais da quinta temporada já aconteceram há alguns dias. Acontece que, no fim das contas, apenas algumas cenas faltaram para ser concluídas e, agora, enquanto parte da produção está focada na edição e finalização de tais episódios, o elenco já está a todo vapor gravando os episódios da sexta e última temporada.

Lucifer 5 temporada fãs arrasados

Tom Ellis como Lucifer. Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

A Parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

No entanto, já foi noticiado que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando à EW sobre o episódio, intitulado ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim.”.

A sexta temporada

Mordrovich também discutiu a evolução da série ao longo da temporada atual, admitindo que a 6ª temporada permitirá que eles movam a história, e os personagens, para tópicos mais atuais.

Com isso, a pandemia do coronavírus e o movimento Black Lives Matter também serão incorporados. Uma vez que a série é um procedural policial, há uma responsabilidade implícita destes tipos de séries em abordar uma crescente preocupação nacional.

Há poucos dias, também confirmamos que a temporada final contará com uma redução de episódios – devido também a atual situação mundial. Com isso, a contagem dos episódios ficará entre 8 e 10 parcelas. Isso também será bom, uma vez que os produtores poderão ser mais diretos na hora de contar o tão esperado desfecho de Lucifer.

A estreia da parte 2 da quinta temporada deverá acontecer em 2021, enquanto a sexta temporada, poderá ser lançada entre o fim do ano que vem e o começo de 2022.

E então, o que você achou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours