Lucifer: ator de Supernatural aparecerá na 5ª temporada

Lucifer 5 temporada Supernatural

Série ganhará convidado conhecido pelos fãs

Lucifer vai conhecer seu pai de outra dimensão, quando a quinta temporada estrear.

De acordo com o TVLine, o ator Rob Benedict será uma das estrelas convidadas da quinta temporada. Ele é mais conhecido por ter interpretado o papel de Deus durante vários anos na série Supernatural.

A estrela de Supernatural, no entanto, fará um personagem bem diferente do seu Deus aqui. Ele dará vida a Vincent Le Mec, um mercenário francês endurecido, cujo trabalho violento o leva a Los Angeles – e à mira de Lúcifer, Chloe e a LAPD.

A primeira metade da 5ª temporada de Lucifer foi anunciada recentemente na Netflix, e estreará na sexta-feira, 21 de agosto.

Continua após a publicidade

A aparição de Benedict, que foi filmada pouco antes pausa forçada pela pandemia, no entanto, acontecerá no 15º episódio. Ou seja, ela não estará na primeira parte de oito episódios, mas sim na segunda.

O TVLine ainda divulgou um fato curioso: Benedict visitou os sets de Lucifer antes de ser convidado para a trama, onde ele esteve com “seus dois filhos”, o protagonista da série Tom Ellis e o diretor Richard Speight Jr., que em Supernatural interpretou o anjo Gabriel.

Abaixo, uma foto exclusiva do TVLine com Ellis, Benedict e a roteirista Ildy Modrovich.

Lucifer Season 5 Rob Benedict

Lucifer vai continuar

Vale lembrar que Lucifer já está renovada para uma sexta temporada.

Em fevereiro, a Netflix informou a Warner Bros. que estava interessada em estender Lucifer além da quinta e “temporada” anunciada anteriormente como a última. Duas semanas depois, o estúdio fechou novos acordos com os co-showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson para a sexta temporada. Por fontes, as renovações de contrato para todo o elenco de apoio estaria de pé, a partir do momento que um acordo com Ellis fosse firmado.

Naquela época, todas as partes indicaram que desejam retornar. Nesta semana, a plataforma de streaming confirmou a sexta parcela.

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após o cancelamento. Na época, Ellis chamou a reação ao cancelamento – e uma campanha subsequente de fãs do #SaveLucifer – “nada menos do que ridiculamente avassalador”.

E então, animados com o futuro de Lucifer? Deixem nos comentários. Igualmente, continuem acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment