Lucifer: data de estreia da 5ª temporada pode ter sido revelada

Lucifer 5 temporada

Quando a quinta temporada irá estrear?

Os fãs da série Lucifer estão preocupados com a atual situação da série. Isso porque, as gravações foram interrompidas devido ao surto de Coronavírus no mundo todo. 

Com a produção pausada, muitos estão se perguntando quando os novos episódios realmente irão estrear, e não estão encontrando respostas para isso. O desespero ficou ainda maior quando a Netflix soltou uma lista de produções que estrearão na plataforma de streaming no mês de abril, sem Lucifer.

Então, quando a quinta temporada de Lucifer vai estrear? Bem, talvez tenhamos a data…

Continua após a publicidade

Rumores sobre a data de estreia de Lucifer

Antes de tudo, precisamos lembrar que a quinta temporada será dividida em duas partes de oito episódios. No total, serão 16 episódios – dos quais, 12 já estariam gravados. Com isso, a primeira parte estaria intacta e apta para estrear na plataforma.

Embora ela não vá estrear no próximo mês, algumas fontes estão comentando saberem a data de estreia. “É possível que recebamos boas notícias ainda em abril,  sobre uma confirmação da data de estreia. Isso porque ainda há uma boa chance de que a 5ª temporada de Lucifer, parte 1, possa estrear entre maio ou junho, o que levaria cerca de um ano a partir da estréia da quarta temporada”, disse uma fonte segura do Mix de Séries.

Além disso, de acordo com o portal da 97Fm, a atriz teria dito em entrevista ao EW que de fato a Covid-19 não atrapalharia os planos iniciais do lançamento da primeira parte desta temporada.  

A Netflix recusou-se a comentar a data de estreia, e por isso não confirmou se ela acontecerá realmente em maio. Assim que uma data oficial for realmente confirmada, nós do Mix de Séries te avisaremos.

Sexta temporada

Nas últimas semanas, o Mix de Séries chegou a confirmar que uma sexta temporada de Lucifer estava sendo negociada. Primeiramente, os roteiristas Ildy Modrovich e Joe Henderson revelaram que haviam renovado contrato com a Netflix e que estariam a bordo para uma nova temporada. Depois, o TVLine confirmou que o ator Tom Ellis acertou um acordo que o garante em uma potencial nova temporada de Lucifer, dando todos os indícios que a plataforma de streaming quer mesmo continuar a produzi-la.

No entanto, o surto de COVID-19 pode ser a razão pela qual a temporada 6 não foi confirmada oficialmente. Os fãs estão esperando ansiosamente por uma confirmação oficial, especialmente depois de saber que Tom Ellis assinou um novo contrato. 

A quarta temporada de 10 episódios – lançada na Netflix em maio de 2019 – mostrou o diabo protagonista lidando com um padre irritante e com o retorno de sua primeira namorada, Eve. Um mês depois, a Netflix anunciou que havia renovado Lucifer para uma quinta – e última – temporada, que estava em suas últimas semanas de produção, antes de ser adiada devido ao Coronavírus.

E você, gostaria de uma sexta temporada de Lucifer? Ansioso com os novos episódios? Deixe nos comentários. Além disso, siga a TAG de Lucifer no Mix de Séries para ficar sabendo de todas as novidades da série.

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment