Lucifer desbanca Game of Thrones se tornando a série mais vista de 2019

Lucifer está a todo vapor

Parece que ninguém vai parar Lucifer… com exceção da Netflix. O jornal Metro confirmou nesta terça (25) que a série sobre o diabo que tira férias na Terra equiparou-se ao recorde de Game of Thrones, como série mais assistida do ano.

Continua após publicidade

Neste momento, Lucifer está no primeiro lugar dentre as séries mais maratonadas pela sexta semana – recorde que pertencia à Game of Thrones. A métrica é utilizada a partir de aplicativos que mensuram as maratonas de seus respectivos usuários (o TV Time é um deles). Tais dados também refletem a preferência do público nos Estados Unidos, país de origem da produção.

Continua após a publicidade

Caso a série permaneça em tal posição nessa semana, Lucifer se tornará a série mais maratonada de 2019.

Continua após publicidade

Mesmo assim, série vai parar de ser produzida

Entretanto, tal sucesso não parece ser suficiente para a Netflix continuar produzindo a atração por muito tempo. A plataforma de streaming já confirmou que a quinta temporada, a ser lançada em 2020, será a última da série.

Devido a notícia, uma petição online feita por fãs já angariou mais de 50 mil assinaturas, exigindo uma sexta temporada.

Continua após publicidade

A atriz Lauren German, a Detetive Decker, chegou a apoiar essa petição nas redes sociais. No Twitter, ela escreveu: “Lucifãs, se vocês querem uma sexta temporada façam ser ouvidos. Nós amamos esse apoio e ele é valorizado.“, destacou a atriz.

E completou. “Porém, se tivermos apenas a quinta temporada, acreditem, vocês não vão ficar desapontados. Mas se vocês querem mais, falem!”, incentivou.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Petição no passado deu certo

Vale ressaltar que em 2018 Lucifer foi cancelada pela FOX. Logo em seguida, os fãs se movimentaram nas redes sociais e fizeram com que a série fosse extremamente comentada. Além disso, a campanha #SaveLucifer tomou multidões, chamando a atenção da Netflix. Logo, o serviço de streaming renovou a série e bancou uma quarta temporada. Todavia, a plataforma já anunciou que vai lançar apenas mais um ano do serviço.

E vocês, gostariam de ver mais Lucifer?

Leia também: Elenco de Lucifer não fazia ideia que 5ª temporada seria a última