Lucifer: destino trágico para 6ª temporada deixa fãs arrasados

Lucifer 6 temporada

Fim trágico para o protagonista?

Os fãs de Lucifer estão bancando o detetive e, aparentemente, fizeram uma descoberta que estão lhes deixando arrasados. A de que Lucifer encontrará um destino trágico quando o desfecho da atração acontecer.

Continua após as recomendações

A quinta temporada de Lucifer ainda não terminou na Netflix, mas os escritores da série já começaram a revelar os títulos dos episódios para a sexta e última temporada. E o mais recente código enigmático no Twitter apontou fãs especialmente preocupados, pois a morte de Lucifer pode ter sido confirmada.

Os fãs estão prevendo que o herói titular, Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis), será assassinado em algum momento da sexta temporada. A teoria mórbida surgiu quando uma postagem no Twitter confirmou que o novo roteirista, Lloyd Gilyard Jr., estaria escrevendo uma das aventuras finais do anjo caído.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Enquanto os fãs aguardam a segunda parte da quinta temporada na Netflix, a produção da sexta temporada também está em andamento em Montana. Com a série chegando a uma conclusão surpreendente, a página oficial de Lucifer no Twitter tem mantido a base de fãs ligada a algumas dicas e pistas enigmáticas.

Seu último post dizia: “Nova semana, nova pista de um título para vocês, fãs incríveis de Lucifer. Desta vez, nosso mais novo escritor, #LloydGilyardJr, está tentando fazer você descobrir: * h * *** d ** o * ***** e * ** r ******** Mas eu acho que você consegue!!”

Os seguidores da série já se acostumaram com esse estilo intrigante e estão convencidos de que têm uma boa ideia do que o quarto episódio da sexta temporada reserva para Lucifer e seus amigos.

Dessa forma, fãs perceptivos notaram que o nome ‘Lucifer Morningstar’ se encaixa perfeitamente nas duas últimas palavras do título.

Lutando para adivinhar do que se trata o resto do título, uma palavra ameaçadora apareceu na maioria das respostas: assassinato.

Protagonista terá destino trágico? Imagem: Divulgação

Mais do que alguns seguidores prontamente se dirigiram aos comentários para adivinhar que o título revelado seria The Murder of Lucifer Morningstar. Ou seja: “O assassinato de Lucifer Morningstar”.

O que vem por aí?

Depois de mais de cinco temporadas investigando crimes estranhos em Los Angeles, trata-se de uma reviravolta do destino colocar Chloe Decker (Lauren German) para resolver o assassinato de seu próprio namorado. Claro, isso precisa ser considerado rumor e teoria. Mas que tem embasamento, tem.

Com isso, mesmo antes do título ser anunciado oficialmente, os fãs já começaram a lamentar a possibilidade de Lucifer morrer na temporada final.

Um fã twittou: “Não consigo nem terminar o título!! simplesmente não pode acontecer. A vida como a conhecemos acabará!!”. Enquanto isso, outro protestava: “Se isso vai ser O Assassinato de Lúcifer Morningstar, é melhor que seja parte de uma piada!“.

Vale lembrar que Lucifer já enfrentou seu gêmeo malvado Miguel na primeira parte da quinta temporada da série. Então, há quase definitivamente algo sobrenatural em jogo, se os fãs estiverem corretos sobre a sinistra pista do título.

Mas e se, na verdade, Miguel é que fosse morto e o público pensasse que se tratava de Lucifer? Aliás, isso poderia enganar até mesmo outros personagens da série. Mas, claro que em algum ponto seria descoberto.

Além disso, outro detalhe que pode desmontar a teoria: este é o título do episódio 04. Então, caso Lucifer morre, a série ficaria mais seis episódios sem seu protagonista? Estranho, não?

E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer