Lucifer: dica aponta que protagonista ficará com Maze no final

Lucifer Maze juntos no final

O que vem por aí?

A quarta temporada de Lucifer superou as expectativas dos fãs e deu a reviravolta mais devastadora da série até agora. Enquanto a espera pela quinta temporada continua, uma das estrelas da atração revelou o que os assinantes da Netflix poderão ver nos próximos episódios.

Os espectadores esperavam ansiosamente para que Lucifer e Chloe finalmente se reunissem nas quatro primeiras temporadas da atração. Mas, infelizmente, o protagonista sucumbiu a um destino infernal no último e emocionante episódio da temporada.

No entanto, uma dica recente de um membro importante do elenco pode ter confirmado que os fãs talvez nunca vejam Lucifer e Chloe juntos, de fato.

O que vem por aí…

A quarta temporada da série mostrou Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) enfrentando Dromos. Ele estava possuindo o corpo do padre Kinley (Graham McTavish), que anteriormente havia profetizado que o mal seria desencadeado quando o diabo percorreu a Terra e encontrou seu primeiro amor.

Continua após a publicidade

A princípio, Lucifer pensou que a profecia se referia à sua primeira esposa, Eve (Inbar Levi), que havia deixado a Cidade de Prata para procurar seu ex em Los Angeles. No entanto, ele finalmente percebeu que a profecia se referia a sua parceira detetive Chloe Decker (Lauren German), então o casal compartilhou um beijo apaixonado antes dele voltar para o inferno – e manter as forças do mal afastadas.

Com o futuro de Lucifer obscuro, os fãs especulam como o diabólico playboy de Los Angeles voltará à Terra e se reunirá com Chloe. Mas os espectadores não têm tanta certeza de que o romance provocado por Lucifer e Chloe finalmente será concretizado na quinta temporada. Além disso, um comentário recente de uma das maiores estrelas do programa, Lesley- Ann Brandt, poderia sugerir que outro romance pudesse surgir de um lugar inesperado.

Maze e Lucifer juntos?

Lesley-Ann interpreta a caçadora de recompensas Mazikeen, também conhecida como Maze, que ficou com o antigo e atual governante do Inferno no plano do submundo mortal. Em uma conversa por vídeo com a Entertainment Tonight, ela disse: “Eles estão sempre conectados. Para sempre. Eles experimentaram muito. Creio que eles ficarão juntos para sempre, de uma forma ou de outra”.

Lesley-Ann brincou: “Há uma trama muito divertida, mas que também é de partir o coração para os fãs que são puristas, que de alguma forma queriam ver os personagens de Maze e Lucifer, como as versões da velha escola”. Antes de Lucifer se comprometer totalmente a conquistar Chloe, Lucifer e Maze costumavam ter trocas de flertes na primeira temporada.

Não há nenhuma palavra sobre quanto tempo Lucifer terá que permanecer no Inferno entre as temporadas, então seu novo reinado no trono poderia vê-lo começando a próxima temporada como um anjo mudado. Uma vez que Lucifer seja resgatado, ele poderia procurar companhia de alguém mais familiar e demoníaco, como sua melhor amiga Maze.

Infelizmente, Lesley-Ann não conseguiu revelar mais detalhes específicos sobre a cena de ‘partir o coração’ na quinta temporada e brincou ‘Não posso te contar!’, quando foi pressionada para obter mais detalhes. No entanto, seus comentários alimentam outra teoria dos fãs, que propôs uma grande traição entre Maze e Chloe, que poderia fornecer o principal conflito durante a quinta temporada.

A estrela continuou provocando: “Ela é confrontada com a necessidade de lidar com algo que é a traição final. Não posso entrar em muitos detalhes, mas é realmente um desafio para ela, e ela vai levar isso ao longo da temporada, quase no final”. Do que será que ela estava falando?

A produção da quinta temporada está atualmente suspensa em meio à pandemia de coronavírus, mas os fãs esperam uma atualização da Netflix quando os oito primeiros episódios da quinta temporada estrearão.

E você, acha que Maze e Lucifer ficarão juntos? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment