Lucifer e mais 6 séries que não serão adiadas pelo Coronavírus

Lucifer e mais séries que não foram adiadas pelo Coronavírus

Séries já estão gravadas e serão exibidas normalmente

Você é fã de Lucifer? Ou The 100? Calma… Não trazemos más notícias. Em tempo de Coronavírus, muitas atrações estão tendo seus cronogramas adiados, gravações pausadas e pós produções canceladas. Séries como Grey’s Anatomy, Chicago PD, e até mesmo Supernatural que está em sua última temporada, tiveram que ser suspensas. The Walking Dead, por exemplo, não exibirá o episódio final da temporada – por falta de pós-produção.

Sim, a pandemia do Coronavírus colocou todos em casa, e muitas dessas séries não conseguiram ser finalizadas a tempo para serem exibidas.

Mas há uma luz no fim do túnel: muitas outras já estão inteiramente gravadas e seguirão seus cronogramas normalmente. Com isso, resolvemos reunir alguns títulos que, em breve, estarão na sua TV. Confira!

 

Continua após a publicidade

Lucifer, Temporada 5 – Parte 1 (Netflix)

Os fãs estão ansiosos pela nova temporada de Lucifer, principalmente porque – até o momento – ela foi anunciada como a última. Serão 16 episódios para a quinta temporada, divididos em duas partes: a primeira, já está completamente filmada e finalizada, pronta para ser lançada. A expectativa é que ela chegue em maio na Netflix. Já á segunda ficou com alguns episódios pendentes para serem filmados, e por isso poderá chegar na TV apenas em 2021. Vale lembrar que, além disso, a Netflix estaria negociando uma sexta temporada com elenco e produtores, mas tudo ainda é considerado rumor.

Nesta quinta temporada, o público verá Lucifer no inferno após as reviravoltas da quarta temporada. A curiosidade, no entanto, está no fato de que ele voltará para a Terra. Mas como? Quem ele colocará no seu lugar, sentado no trono do Inferno?

Lucifer 6 temporada

Imagem: Divulgação/Netflix

 

Killing Eve, 2ª temporada (BBC America)

Vilanelle está de volta, mais impiedosa do que nunca. A terceira temporada de Killing Eve é bastante esperada pelo público, principalmente após o desfecho da segunda temporada, quando a assassina em série atira em Eve, deixando-a para morrer. Obviamente que, a personagem interpretada por Sandra Oh não morrerá – mas ver Vilanelle descobrindo isso será impagável.

Ao total, a terceira temporada terá oito episódios, que ganham exibição nos Estados Unidos pela BBC a partir deste domingo, 12 de abril. Todos eles já estão gravados, e serão exibidos normalmente na sequência. No Brasil, a expectativa é que a temporada estreie em junho no Globoplay. Além disso, a série já está renovada para uma quarta temporada.

Killing Eve estreia 3 temporada

Imagem: BBC America/Divulgação

Disque Amiga Para Matar, 2ª temporada (Netflix)

Disque Amiga Para Matar (Dead To Me) acabou se tornando um sucesso inesperado na Netflix. A comédia teve boa recepção e, ainda, acabou rendendo a atriz Christina Applegate uma indicação ao Emmy por sua atuação. A série, que estreou no ano passado, conta a história de uma mulher em luto pela perda do marido, e que conquista uma nova amiga em um grupo de apoio. Só que ela nem imaginava que essa mulher, que se torna a sua melhor amiga, estava envolvida na morte do marido.

Serão dez episódios, que já estão gravados, e que estreiam na Netflix no dia 08 de maio. Na segunda temporada, os papéis se invertem, e colocam o papel de Christina Applegate como assassina do marido (ou ex) da amiga, interpretada por Linda Cardellini.

Imagem: Netflix/Divulgação

 

Blindspot, 5ª temporada (NBC)

A história de Jane está chegando ao fim. Sim, Blindspot irá acabar, com uma temporada final completamente emocionante. Ao total, serão 13 episódios que já estão gravados, e que começam a ser exibidos nos Estados Unidos a partir do dia 30 de abril, pelo canal NBC. No Brasil, a série tem exibição pela Netflix e deverá chegar por aqui apenas no fim do ano.

Na história da temporada final, os fãs estão aflitos para descobrirem sobre o desfecho deixado na quarta temporada. Reade, Zapata, Weller e Patterson estavam em uma cabana, instantes antes de ser atingida por um míssil. Um deles não irá sobreviver, mas quem será?

Lucifer e outras séries não foram adiadas pelo Coronavírus

Imagem: NBC/Divulgação.

 

The 100, 7ª temporada (CW)

Outra série que irá se despedir do público é The 100. A série da CW é um grande sucesso de público, e estreará sua temporada final de 16 episódios a partir do dia 20 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, a série também faz sucesso pela Netflix e não há previsão de estreia.

O público se deparou com um final inesperado quando viram que Hope estava adulta, no fim da sexta temporada. Com isso, a sétima temporada irá focar na anomalia, dado que Hope foi para vinte e poucos anos, e três dias antes era um feto.

Lucifer e outras séries não foram adiadas pelo Coronavírus

Imagem: CW/Divulgação

In The Dark, 2ª temporada (CW)

In The Dark não só terá uma segunda temporada, como ela está prestes a estrear: no dia 16 de abril, os novos episódios começam a ser exibidos nos Estados Unidos pela CW. A série tornou-se um fenômeno lá fora, e com isso já tem uma terceira temporada garantida. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil, embora espera-se que a série possa chegar aqui pela Netflix.

Ainda não há detalhes sobre o que os novos episódios irão mostrar. Na primeira temporada, a série seguiu Murphy (interpretada por Perry Mattfeld), uma mulher cega na casa dos vinte anos que é a única testemunha do assassinato de seu amigo traficante de drogas, Tyson. Entretanto, após ignorada pela polícia, ela resolve investigar por contra própria o assassinato – ao lado de seu cão guia, Pretzel.

Imagem: CW/Divulgação.

Stargirl, 1ª temporada

Uma nova heroína está chegando na TV. Produzida pela Warner Bros. e DC Comics, Stargirl ganhará exibição nos Estados Unidos pelo canal The CW. A estreia acontece no no dia 19 de maio, e sua primeira temporada contará com 13 episódios – todos já gravados.

A trama da série da gira em torno de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma adolescente do segundo ano do ensino médio, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a combater vilões do passado. No entanto, ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Imagem: DC Universe/Divulgação

E então, qual série você está mais esperando? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. Até a próxima!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment