Lucifer e mais: 7 séries já gravadas que a Netflix lançará em breve

Mesmo com o Coronavírus, Lucifer e outras séries já estão com episódios gravados

O Coronavírus estão preocupando fãs de séries como Lucifer e La Casa de Papel. Isso porque, em certa altura, não sabemos quais séries conseguiram terminar de filmar seus episódios para serem exibidas.

Sim, diante do cenário da pandemia, muitas séries pausaram suas gravações, o que acarretará em um atraso de lançamento. No entanto, o chefão da Netflix, Ted Sarandos, já adiantou que o cronograma da Netflix se manterá intacto pelos próximos meses, como o Mix de Séries trouxe em matéria exclusiva para o público no Brasil. Isso porque, como ele mesmo explicou, a grade de lançamento da gigante do streaming é completamente diferente, com temporadas sendo lançadas de uma só vez. Logo, muitas atrações já tiveram seus episódios gravados.

Pensando nisso, e para tranquilizar os fãs, trouxemos algumas séries que já completaram suas produções e irão chegar em breve na Netflix com episódios inéditos. Confira.

 

Continua após a publicidade

La Casa de Papel, Parte 4

Os ladrões mais amados do mundo das séries estão de volta e, agora, é questão de vida ou morte. No fim da parte 3, o público foi deixado com Nairóbi entre a vida e a morte – a resposta do seu destino, no entanto, não deverá vir logo no primeiro episódio. Mas antes disso, uma das tramas principais envolverá Lisboa, que foi capturada pela polícia. O Professor pensa que ela está morta e, assim, isso será usado como vantagem contra ele. Será que Lisboa aceitará se ver livre da cadeia para entregar seu amado?

La Casa de Papel trailer 4 temporada

Imagem: Divulgação/Netflix

Os novos episódios estreiam no dia 03 de abril de 2020. (Clique aqui para assistir o trailer).

 

After Life, 2ª temporada

After Life, criada e estrelada por Rick Gervais, retornará para uma segunda temporada. E o ator já revelou anteriormente que há “uma pequena pista” no episódio final da primeira temporada sobre para onde a série seguirá com sua trama. No túmulo de Tony, profundo e significativo junto a Anne, ele diz: “Vou continuar dizendo e fazendo o que quero e punindo o mundo, mas vou punir as pessoas que o merecem. Vou usar esse meu super poder para sempre.“.

Lucifer e outras séries já estão gravadas e serão lançadas em breve pela Netflix

Imagem: Divulgação/Netflix

Os novos episódios estreiam no dia 24 de abril de 2020.

Lucifer, 5ª temporada – parte 1

Lucifer terá uma quinta temporada dividida em duas partes: serão oito episódios lançados e, posteriormente, mais oito. A primeira já está gravada e finalizada, com os fãs ansiosos pelos rumos que a série tomará. O quarto ano terminou com Lucifer abdicando sua vida na Terra e retornando para o inferno, reassumindo o seu trono. Como será que ele voltará para a Terra? E, principalmente, quem ele colocará no seu lugar? Essas perguntas sem dúvidas deverão ser respondidas em breve.

Lucifer será lançada em breve pela Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação.

A previsão de estreia é para maio de 2020. (Confira aqui os spoilers para a quinta temporada)

 

Good Girls, 3ª temporada

Good Girls retornará para a terceira temporada e, desta vez, elas estão no controle. Após a “suposta” morte de Rio, Beth assume a liderança da gangue e agora elas mesmo produzirão dinheiro falso. Mas para isso, elas precisarão de uma nova integrante no time – e infelizmente, ninguém está a salvo dessa vez. Será que as garotas conseguirão manter o esquema de lavagem de dinheiro e fugir da polícia?

Good Girls 3 temporada Spoilers

Imagem: NBC/Divulgação

A previsão de estreia é para junho 2020. (Confira aqui os SPOILERS da terceira temporada)

 

Virgin River, 2ª temporada

Uma boa notícia para os fãs de Virgin River é que a segunda temporada já foi gravada. Os episódios do segundo ano foram filmados juntos do primeiro, então a crise enfrentada pelo Coronavírus não atingirá a série. Como a franquia de livros em que a produção é inspirada tem 21 volumes, os fãs poderão esperar as mais variadas histórias. Mel e Jack, certamente deverão ficar juntos, mas precisarão enfrentar o fato de que o moço será pai de um filho com outra mulher.

Virgin River 2 temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

A previsão de estreia é para junho de 2020.

The Crown, 4ª temporada

A quarta temporada de The Crown está sendo bastante ansiada pelos fãs, isso porque a história finalmente adentrará a década de 1980. Figuras como Margareth Tatcher e a Princesa Diana, portanto, farão parte da trama. Além disso, vale ressaltar que esta temporada também marcará a despedida de Olivia Colman no papel. Embora todos os episódios já estejam gravados, a série deverá manter um cronograma e ser lançada apenas no fim do ano.

Imagem: Netflix/Divulgação

A previsão de estreia é para novembro de 2020.

13 Reasons Why, 4ª temporada

Tudo o que sabemos no momento é que a narrativa seguirá os personagens ao se formarem no ensino médio. Durante uma entrevista ao Radio Times sobre a terceira temporada, Timothy Granaderos, que interpreta o valentão Montgomery de la Cruz, disse que a série ainda tinha algumas cenas “loucas” para serem exibidas. Os episódios já foram gravados, e o grane desfecho da história será apresentado ao público.

Lucifer e outras séries já gravadas que a Netflix lançará em breve

Imagem: Netflix/Divulgação

A previsão de estreia é para agosto de 2020.

Você já conhece o Mix de Séries?
Aproveite que está aqui e vá até a nossa PÁGINA INICIAL e fique por dentro de todas as novidades sobre e dicas sobre
Lucifer, La Casa de Papel e muitas outras séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours