Lucifer está de volta no trailer inédito da 5ª temporada

Lucifer Trailer Netflix 5 temporada

Lucifer está de volta… mas diferente!

O que diabos está acontecendo com Lucifer após ele retornar do inferno?

O trailer da 5ª temporada da popular série da Netflix levanta essa questão provocativa – e, em seguida, fornece a resposta bastante chocante, como visto no vídeo abaixo.

Mas o que será que vai acontecer? Confira abaixo as imagens inéditas – como o primeiro vislumbre oficial da temporada.

Continua após a publicidade

 

Nova temporada

Lucifer voltará com a primeira metade da 5ª temporada na sexta-feira, 21 de agosto – mais de 15 meses após o lançamento da quarta temporada na Netflix – a primeira feita pela plataforma. Como a quinta temporada foi expandida de 10 para 16 episódios, ela será lançada em duas partes; e ainda não há qualquer cronograma sobre a segunda parcela. Infelizmente, ela ainda não terminou de ser filmada devido a pandemia do Coronavírus.

“Na impressionante quinta temporada, as apostas estão mais altas do que nunca”, diz a sinopse oficial. “Segredos serão revelados, personagens amados morrerão e, finalmente, obteremos uma resposta para a pergunta: ‘Eles vão ou não?’” (Embora ao assistir o trailer acima, agora nos preocupemos: quem exatamente será a metade masculina de “eles”??)

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após o cancelamento. Na época, Ellis chamou a reação ao cancelamento – e uma campanha subsequente de fãs do #SaveLucifer – “nada menos do que ridiculamente avassalador”.

Ano passado, a atração foi renovada para uma quinta – e última temporada – mas, após um tremendo sucesso, a Netflix parece ter voltado atrás e confirmou que uma sexta temporada será feita. Essa, portanto, será agora a última da série.

Sexta temporada

Em fevereiro, a Netflix informou a Warner Bros. que estava interessada em estender Lucifer além da quinta e “temporada” anunciada anteriormente como a última. Duas semanas depois, o estúdio fechou novos acordos com os co-showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson para a sexta temporada. Por fontes, as renovações de contrato para todo o elenco de apoio estaria de pé, a partir do momento que um acordo com Ellis fosse firmado.

Naquela época, todas as partes indicaram que desejam retornar.

Em maio, múltiplas fontes confirmaram que as negociações estavam avançadas e que a Warner Bros. teria acertado um contrato com os produtores, assim como Tom Ellis. No entanto, no mês passado, as renegociações entre Tom Ellis e a Warner Bros. Television foram paralisadas, porque o ator supostamente teria rejeitado a última oferta do estúdio.

Só que agora essas diferenças parecem ter sido vencidas, pois o contrato do intérprete de Lucifer foi acertado. Com isso, Lucifer conseguiu sua sexta temporada, tão pedida pelos fãs.

E então, feliz com o retorno de Lucifer? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment