Lucifer está voltando! Terceira temporada ganha nova prévia e novidades

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Lucifer realmente é uma série como nenhuma outra. É parte procedural, parte romance, parte aventura de fantasia, parte épica, e é liderada pelo demônio (também conhecido como Lucifer, também conhecido como Tom Ellis).

Continua após a publicidade

Com base na série de quadrinhos de Neil Gaiman de mesmo nome (publicada pela linha adulta da DC Comics, Vertigo, o que significa tecnicamente que Lucifer faz parte da mesma fonte de séries como Arrow, The Flash, Gotham e Supergirl), a série é uma diversão que parece só melhorar.

Continua após publicidade

E de acordo com o Digital Spy, algumas novidades estarão em destaque na terceira temporada: o episódio 1 de Lucifer será um pouco diferente da sua estréia de temporada habitual. Prepare-se, isso é mais complicado do que um acordo com o diabo. A segunda temporada de Lucifer teve um arco de 18 episódios cuidadosamente planejado, mas a Fox surpreendeu o showrunner Joe Henderson com uma oferta de quatro episódios adicionais.

Esses episódios foram inicialmente incorporados na segunda temporada, com uma corrida de 22 episódios anunciada aos fãs. Mas, em seguida, Henderson decidiu que esses quatro episódios adicionais seriam melhor servidos como especiais e que funcionariam melhor como o início da temporada 3. Então, o episódio 1 de Lucifer da terceira temporada será, originalmente, o episódio 19 da temporada 2.

Continua após publicidade
Arte da nova temporada. Imagem: FOX

[spacer height=”20px”]

Mas a temporada 3 será diferente de outra forma – a série, que se passa em LA, está mudando as locações de filmagens de Vancôver par a Los Angeles real. Diríamos que foi uma decisão criativa, se não fosse pelo fato de Lucifer poder aproveitar as novas asas pelas ruas da cidade.

Aqui está uma sinopse para a estréia da temporada 3, embora dê muito pouco: “Lucifer volta a San Diego para aquecer as coisas. Os eventos climáticos do final da temporada nos deixaram perguntando, onde no mundo é Lúcifer e como ele conseguiu as suas Asas de volta?”.

Além disso, como o Mix de Séries já adiantou, o personagem de Tom Welling (Smallville) está chegando para agitar a história e criar uma grande rixa com o protagonista. As coisas ficarão ainda mais interessantes quando eles disputarem as atenções da Detetive Chloe.

Elenco da terceira temporada reunido. Imagem: FOX

[spacer height=”20px”]

A nova prévia mostra um pouco a disputa do personagem de Welling e Lucifer, além de alguns vislumbres dos novos episódios.

Confira:

[spacer height=”20px”]

Lucifer volta nos Estados Unidos nesta segunda (02 de outubro) pela FOX.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.