Lucifer: estreia da 5ª temporada tem segredo revelado; Confira!

Lucifer estreia 5 temporada

Saiba SPOILERS da estreia da nova temporada

Se existe uma série que está sendo bastante aguardada para episódios inéditos, esta série é Lucifer. Faz mais de um ano desde que a quarta temporada foi exibida e, então, os fãs passaram por uma maratona de sentimentos. A Netflix chegou a “cancelar” a série, após a quinta temporada, mas voltou atrás e confirmou um sexto ano – que encerrará de fato a trama.

Mas agora, com a estreia da quinta temporada se aproximando, alguns detalhes estão sendo divulgados, fazendo com que a ansiedade fique ainda maior.

O TVLine, recentemente, teve acesso aos oito episódios da primeira parte da quinta temporada, e trouxe algumas novidades empolgantes. Portanto, nós entregaremos alguns pontos [SPOILERS] liberados pelo site, logo, siga por sua conta e risco.

Estreia

Algo explicado pelo TV Line é que Lucifer irá aparecer logo na estreia da quinta temporada. Antes, especulava-se que apenas Miguel – fingindo ser Lucifer – iria aparecer.

Continua após a publicidade

“A estreia da quinta temporada é bem divertida. Nós veremos Lucifer usando algumas das habilidades que ele aprendeu, ao longo dos anos como detetive para resolver um mistério lá embaixo. Ou seja, no inferno”, disse a publicação.

Além disso, a publicação destacou que “o episódio 05 é um dos mais interessantes da temporada porque ele lida com todos os tipos de emoções de uma variedade de personagens e cria uma epifania que farão os olhos do público se arregalarem”.

Para completar, o terceiro episódio será um dos mais legais, colocando os personagens em um set de uma série de TV da Warner Bros., sobre um diabólico homem e sua amante detetive.

Miguel na quinta temporada

Os fãs estão ansiosos pelo o que está por vir, principalmente em se tratando do irmão gêmeo, Miguel (Michael). Muitos fãs sequer sabiam da existência esse personagem, que ganhou muito destaque no trailer divulgado da quinta temporada. Passado a euforia do conhecimento da trama, uma das estrelas da atração garantiu que ele será o big bad da primeira parte da temporada.

DB Woodside, intérprete de Amenadiel, adiantou ao Digital Spy que Miguel será uma “ameaça extremamente perigosa”. Além disso, revelou mais sobre sua função. De acordo com ele, o personagem terá sua própria agenda à medida que a temporada avançar. A ideia, realmente, é fazer da vida de Lucifer um inferno e, aparentemente, ele vai conseguir.

“Miguel tem uma missão nessa trama, e o público vai demorar um pouco para entender qual é essa missão. Mas quando descobrirem, entenderão que ela é uma ameaça extremamente perigosa”, adiantou. “Basicamente, precisaremos da família inteira para atrapalhar essa agenda de Miguel”, revelou.

A fala de Woodside indica que será a partir disso que veremos a inserção de Deus na trama, que em Lucifer será vivido por Dennis Haysbert, que interpretou ninguém menos que o presidente David Palmer na série 24 Horas. Essa também poderá ser uma desculpa para vermos mais da atriz Tricia Helfer que interpreta Charlotte Richards – a mãe de Lucifer. A atriz também foi vista em fotos da quinta temporada.

A quinta temporada de Lucifer será dividida em duas partes, com os oito primeiros episódios sendo liberados no dia 21 de agosto.

Confira o trailer completo abaixo.

E então, ansiosos com os novos episódios? Deixem nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours