Lucifer: fãs fazem chocante descoberta sobre personagem

Lucifer fãs chocante descoberta sobre personagem

Fãs estão revendo a serie e descobrindo detalhes

Os fãs de Lucifer já estão entediados, aguardando os novos episódios da série na Netflix. No entanto, esse tempo vem sendo gasto para uma nova maratona dos episódios.

E foi nessa maratona que os fãs notaram um detalhe surpreendente, que passou despercebido aos olhos de muita gente. Tal fato envolve a personagem Candy Fletcher, a falsa ex-mulher do diabo, e tal questão faz parte do enredo da terceira temporada.

Agora, após essas descobertas que começaram a ser discutidas nas redes sociais, alguns fãs ficaram chocados como não notaram esse detalhe. (via Express)

Candy não estava morta… e Lucifer não percebeu isso

Uma revisão cuidadosa de um episódio da terceira temporada, Vegas With Some Radish, expôs um pequeno detalhe sobre Candy que pode ter passado despercebido quando o público assistiu pela primeira vez.

Continua após a publicidade

O usuário do Reddit, chuldana, fez o seguinte post: “Ao assistir a série de novo, notei algo incrível. Durante a investigação da morte de sua ex – a atenção incomum aos detalhes por Lucifer é algo notável.”

Candy é apresentada pela primeira vez como uma cantora sensual que se envolve com Lucifer no episódio da segunda temporada, Candy Morningstar. Lucifer convence Candy a se passar por sua esposa, a fim de investigar sua mãe, a Deusa, que possuía o corpo de Charlotte Richards (Tricia Helfer) na época.

Mais tarde, ela retorna na terceira temporada, quando Lucifer recebe um telefonema curioso, informando que sua ex-esposa estava desaparecida em Vegas e presumivelmente morta.

O consultor diabólico, então, viaja com a especialista forense Ella Lopez (Aimee Garcia) para localizá-la. No entanto, aos olhos dessa fã, revelou-se que Candy estava escondida à vista o tempo todo.

No cassino, a garota que traz uma bebida para Lúcifer na mesa de Blackjack é a Candy Morningstar. Mas Ella está muito ocupada prestando atenção na mesa para não ver. Mas, quando Luci pergunta o nome dela, ela não responde e volta à multidão. Ela o encontrou antes que ele a encontrasse. Ela é realmente tão formidável quanto a Deusa sugeriu.“.

Posteriormente, eles encontram o corpo e descobrem que aquela não é Candy. Mas se Lucifer tivesse prestado atenção na garçonete, teria se dado conta de que ela era Candy, e teria poupado um grande tempo da história.

Lucifer detalhe chocante fãs

Imagem: Divulgação

Detalhes como esse fazem de Lucifer uma série ideal para assistir repetidas vezes, enquanto a pandemia de coronavírus continua mantendo os fãs de TV em ambientes fechados. Vale lembrar que as quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Lucifer vai continuar?

Recentemente, foi dito que a Warner Bros. estaria cogitando a possibilidade de continuar a trama da série, mesmo que a Netflix tenha oficializado a finalização da série. Além disso, a plataforma de streaming também gostaria de continuar. E embora a negociação ainda seja tratada como rumor – nada foi oficializado – nos bastidores, as notícias já estão correndo.

Essa semana, o Mix de Séries trouxe a notícia de que Tom Ellis teria acertado um contrato para filmar uma sexta temporada de Lucifer. Todo o elenco, inclusive, estaria abordo, com os produtores e os roteiristas Ildy Modrovich e Joe Henderson também abordo.

Precisamos lembrar que a quinta temporada da série ainda não estreou na Netflix. Além disso, ela será dividida em duas partes de oito episódios, e ainda não há uma data de estreia.

E você, havia notado esse detalhe? Ansioso com os novos episódios? Deixe nos comentários. E continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Igualmente, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours