Lucifer faz Netflix bater Disney+ com marca histórica

Lucifer registrou recorde incrível de espectadores e bateu Disney+

Lucifer recorde historico

Lucifer se tornou, novamente, uma incrível arma para a Netflix contra o Disney +. E mesmo que a Netflix não libere muitos números de audiência, o Nielsen está aqui para nos ajudar a ter uma noção do que está sendo visto ou não.

Continua após publicidade

Agora, o mais recente assunto foi uma marca histórica que Lucifer alcançou recentemente, e que tirou o Disney+ desta corrida. De acordo com o site especializado em métricas e audiências, a série do “diabão” alcançou o público de nada menos que 1.8 bilhões de minutos assistidos em todos os seus 83 episódios. Esses números refletem ao alcance da série na Netflix, entre os dias 31 de maio de 06 de junho.

Continua após a publicidade

Estes números refletem um aumento de 40% frente à semana anterior. E claro, também coincidem com a estreia da parte 2 da quinta temporada na Netflix, que chegou no dia 28 maio. Ou seja, entre a estreia e o dia 31, basicamente grande partes dos assinantes da Gigante do Streaming estavam assistindo Lucifer.

Continua após publicidade

Tendo sido originalmente cancelada pela Fox após três temporadas, a decisão da Netflix de dar a Lucifer uma segunda chance valeu a pena. E agora está firmemente estabelecida como uma das maiores séries originais da plataforma. A única má notícia para os lucifãs em todo o mundo é que falta apenas uma temporada antes de Tom Ellis aposentar seu terno de marca.

Imagem: Divulgação.

Netflix bateu recorde do Disney +

O Niensen detalhou mais números que divulgou recentemente sobre as plataformas de streaming. E ressaltou a disputa que está acontecendo entre elas (via Screen Rant).

Continua após publicidade

Sweet Tooth também registrou números fortes, tendo gerado 794 milhões de minutos, apesar de apenas alcançar essa marca durante três dias de classificações de streaming da semana. Mas em breve, ela deverá alcançar uma marca notável e se tornar outro trunfo da Netflix.

Vale ressaltar ainda que Lucifer tirou um recorde histórico do Disney+, ficando quilômetros à frente de Raya e do Último Dragão. O título do Disney+ ficou em segundo lugar com 1,1 bilhão de minutos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Lucifer volta para o fim

Enquanto isso, os fãs de Lucifer aguardam ansiosamente pelo retorno da série – que acontecerá somente em 2022. Ao todo serão dez episódios para a sexta temporada, que também marcará o fim da série.

Lucifer foi inicialmente planejada para terminar após a 5ª temporada. Então, quando a Netflix questionou aos produtores Joe Henderson e Ildy Modrovich se eles tinham outra temporada em mente, eles hesitaram no início.

“[Nós estávamos] tipo, ‘Não, isso é perfeito. Se fizermos isso, vai estragar tudo!’ Então, três dias depois, você fica tipo, ‘Espere, como poderíamos não ter feito isso?’”, explicou Joe Henderson entrevista à EW.

Imagem: Divulgação.

Em vez de criar uma temporada extra de conteúdo e mudar drasticamente o final para criar uma 6ª Temporada, Henderson e Modrovich decidiram expandir e desacelerar o final que já haviam planejado.

“É a história que sempre contaríamos, mas apenas escrita muito mais ampla. E, para mim, de forma muito mais interessante. Aliás, parte meu coração pensar que não faríamos [originalmente] dessa maneira.”, disse Henderson.

Leia também: Lucifer mata importante personagem e fãs detonam a Netflix

A sexta temporada de Lucifer também promete um olhar aprofundado em muitos de seus personagens amados, enquanto fecha suas histórias.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, você é fã de Lucifer? Está ansioso pelo fim? Deixe aqui nos comentários do Mix de Séries.